Bariloche promete novidades para o turismo de inverno

Um dos principais destinos para o turismo de inverno na América do Sul, Bariloche, na Argentina, já deu início aos preparativos para receber turistas na temporada de 2022. Neste ano, a cidade da região da Patagônia aposta na ampliação da conectividade aérea e na revitalização do Cerro Catedral, principal centro de esqui do país. Os voos de forma frequente acontecerão a partir do mês de julho.

A rota permitirá conexões diretas entre Bariloche e São Paulo. Ao todo, serão quatro voos semanais da Aerolineas Argentinas. Esta é uma das apostas da cidade para atrair ainda mais turistas brasileiros, que poderão aproveitar estas novidades até o mês de setembro. Os voos com partida em São Paulo sairão às 8h30. A previsão de chegada em Barilhoche é às 13h15. Para o retorno, a previsão de saíde é às 16h15, com pouso em São Paulo, às 20h50.

 

A modernização do Cerro Catedral é considerada a grande aposta para esta temporada de inverno. Além das melhores condições para a prática de esqui, ela irá oferecer mais novidades aos turistas. Será feita a inclusão de mais um teleférico no topo da montanha e a fabricação de neve. A expectativa é a de aumentar em até 25% a superfície esquiável da parte superior do local.

 

 

 

(Visited 65 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!