Passarela Mineira é inaugurada no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte

Passarela Mineira é inaugurada no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte

Quem passar pelo Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte, nos próximos dias poderá conhecer o novo espaço que será montado para os passageiros. Nesta quinta-feira (31), será inaugurada a Passarela Mineira, ambiente de conveniência que pretende oferecer conforto e tranquilidade para as pessoas que aguardam no aeroporto.  O local é coberto, com ventilação natural e com uma vista privilegiada do pôr do sol. Futuramente, o ambiente será também ponto de conexão com outras áreas do aeroporto.

 

 

O Aeroporto Internacional de Confins está passando por um projeto de modernização e a entrega da passarela estava entre os planos. Além disso, estão previstas obras de ampliação das áreas comerciais, assim como a revisão dos fluxos e processos – que englobam raio-X, check-in, restituição de bagagens, salas e portões de embarque.

Esta inauguração acontece no mês em que o terminal completou 38 anos. O principal aeroporto da capital mineira é também um dos melhores do Brasil. No início desta semana, o terminal de BH ganhou o Prêmio Aeroportos + Brasil, com a melhor avaliação entre os passageiros, na categoria dos terminais com movimentação de 5 a 10 milhões de pessoas/ano. Essa pesquisa foi feita pelo Ministério da Infraestrutura e o levantamento avaliou o ranking e a atuação de 2021, período em que o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte esteve em relevância.

 

 

 

(Visited 63 times, 2 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com