Azul lança campanha para ajudar pessoas afetadas pela guerra na Ucrânia

Azul lança campanha para ajudar pessoas afetadas pela guerra na Ucrânia

Azul

Uma nova campanha da Azul Linhas Aéreas vai arrecadar doações para as famílias que sofrem com o conflito entre Ucrânia e Rússia. E você também pode participar deste gesto solidário. Basta acessar o site da companhia e comprar bilhetes fictícios para os voos de Campinas para Ucrânia. Esses voos não existem, mas todos os bilhetes comprados, que estão disponíveis a partir desta quarta-feira (16), serão integralmente destinados ao Comitê Internacional da Cruz Vermelha, ONG que oferece ajuda aos moradores da Ucrânia que são afetados pela guerra.

Essas passagens têm o valores acessíveis, que custam a partir de 10 reais. O cliente poderá escolher assentos nas classes Economy, Economy Xtra e Business ou adquirir a franquia de bagagem para qualquer um dos voos fictícios.

John Rodgerson, presidente da Azul, falou sobre a ação:

“Mesmo distante do conflito, a Azul não poderia ficar de fora da rede de solidariedade para amparar às vítimas deste conflito. Por isso, vamos utilizar toda a nossa força de vendas para incentivar essas doações. Estamos preparando comunicações para os mais de 14 milhões de membros do TudoAzul, para aqueles que viajam conosco todos os meses e, claro, falaremos também com nossos parceiros, fornecedores e todo o universo Azul”, afirma Jorge.

O presidente explicou como serão feitas as doações:

“100% do que conseguirmos arrecadar será doado, levando alento aos corações de todos que estão sofrendo com esse momento. A Azul é conhecida por seu atendimento humanizado e por sua empatia com as pessoas, então nada mais justo do que arrecadarmos um montante que será convertido em ajuda humanitária para instituições sérias que já vêm dando apoio a quem sofre com esse conflito”, enfatiza John Rodgerson, presidente da Azul.  

 

Para fazer uma doação, acesse www.voeazul.com.br 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!