Voos diretos de São Paulo para Mendonza, na Argentina, voltam em junho

Voos diretos de São Paulo para Mendonza, na Argentina, voltam em junho

Outra companhia que está retomando os voos internacionais, suspensos durante a pandemia, é a Gol. Nesta semana, foi anunciada a retomada da venda de passagens de São Paulo para Mendonza, cidade Argentina conhecida pelos vinhos e belas paisagens. A rota Guarulhos-Mendonza estará disponível para os clientes brasileiros a partir do dia 11 de junho de 2022 e já pode ser comprada pela internet.

Mendonza é uma cidade conhecida por ser cercada de belas montanhas e vinícolas. É um destino muito procurado no inverno, principalmente por causa da neve e do maior consumo de vinho nesta época. Apesar disso, as atividades e belezas naturais deste destino podem ser apreciadas durante todo o ano.

Segundo a Gol, os voos de Guarulhos para Mendonza são diretos e têm apenas 4h de duração. Ele decola em Guarulhos às 10h35, pousando em Mendoza às 14h35. Já o voo de retorno sai da cidade argentina às 15h20 e aterrissa no Brasil às 18h50, sempre às terças, quintas e sábados, tanto a ida quanto a volta. A rota será operada em uma aeronave de última geração Boeing 737-800, com capacidade para 176 passageiros.

E o que não faltam são motivos para desembarcar na cidade:

“Mendoza é um destino tradicional da GOL por atrair Clientes fiéis que não abrem mão de apreciar com frequência os atrativos da cidade e sua região, e muitos outros que sonham descobrir suas paisagens e mergulhar na cultura do vinho. A praticidade desta rota, seja para os turistas brasileiros, seja para os argentinos rumo ao Brasil, somada à experiência de viagem confortável e segura oferecida pela Companhia, fazem de Guarulhos-Mendoza uma de nossas mais importantes e festejadas rotas na América do Sul”, afirma Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da GOL.

Clientes que escolherem a rota, também poderão acumular milhas Smile e resgatar bilhetes por meio do programa de fidelidade:

“Esta é mais uma conquista para o cliente Smiles. Com a retomada dos voos GOL para Mendoza, ampliamos as oportunidades de acúmulo e resgate de milhas em nossa plataforma junto a um dos países preferidos dos brasileiros”, comenta Rodrigo Possatto, diretor de Viagens e Marketplace da Smiles.

Os bilhetes já estão disponíveis para venda e podem ser adquiridos pela internet, nos canais oficiais da Gol e em sites parceiros como a MaxMilhas.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!