Retomada: LATAM volta a operar voos para Roma e Boston

Retomada: LATAM volta a operar voos para Roma e Boston

A LATAM anunciou, nesta quinta-feira (24), a retomada dos voos internacionais, saindo de São Paulo, para Roma (Itália) e Boston (Estados Unidos). A decisão é um marco para a companhia, que agora volta a operar 100% as rotas de antes da pandemia para a Europa e EUA. As passagens serão a partir do mês de julho e estarão disponíveis para venda em breve.

A companhia comemora a decisão:

É verdade que o mercado internacional deve se recuperar 100% somente em 2023. Mas isso não nos impede de dar atenção para os destinos que já contam com demanda potencial para reabertura. Muito desejadas, Roma e Boston são mais duas opções para os brasileiros retomarem os seus planos de viagem com confiança e segurança”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Atualmente, a LATAM já opera para 19 destinos internacionais. São eles: Assunção, Barcelona, Bogotá, Buenos Aires/Aeroparque, Buenos Aires/Ezeiza, Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madri, Mendoza, Miami, Milão, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris e Santiago. Com essa nova decisão, a frota vai aumentar para 21 destinos. Antes da pandemia, a companhia chegava a 26 aeroportos do mundo.

Voo de São Paulo para Roma

Este voo da capital paulista para Roma parou de operar em outubro de 2019, período que, inclusive, antecede a pandemia. Os voos para essa rota estarão disponíveis a partir do dia 9 de julho deste ano. A aeronave será um Boeing 77, com capacidade para 372 passageiros na classe econômica e 38 assentos para a classe Premium Business. Segundo a companhia, o voo decolará do aeroporto de Guarulhos às 17h20 (na terça-feira, quinta-feira e sábado). No sentido inverso, decolará de Roma às 12h45 (na quarta-feira, sexta-feira e domingo).

Voos para Boston

Essas passagens saindo de São Paulo estarão disponíveis em voos que operam a partir do dia 1 de julho.  Durante a semana, serão três opções de passagens para ida (quarta-feira, sexta-feira e domingo) e outras três opções para volta (segunda, quinta e sábado). Este é um voo que deixou de operar na pandemia, em abril de 2022, e agora volta com a capacidade para 300 passageiros, 270 na classe econômica e 30 na classe Premium Business.

(Visited 83 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com