Latam adia para junho inauguração de voos para Presidente Prudente e Bauru

Latam adia para junho inauguração de voos para Presidente Prudente e Bauru

Por questões internas, a LATAM adiou para os dias 2, 7 e 9 de junho os voos inaugurais para Bauru e Presidente Prudente, cidades do interior de São Paulo.

O Tudo Viagem já tinha mostrado que voos de Juiz de Fora também foram adiados. Veja:

LATAM adia para o mês de junho os voos de Juiz de Fora para São Paulo

A princípio, a companhia anunciou que as inaugurações seriam no mês de Abril. Clientes que já tinham comprado passagens para esses destinos em abril e maio poderão escolher uma nova data sem custo, na mesma cabine de viagem. Outra opção é o reembolso do valor total das viagens ou conversão em bilhete de créditos.

Novos destinos:

Em dezembro do ano passado, a LATAM confirmou a chegada de voos para 6 novos destinos no país. A inauguração para Montes Claros, Caxias do Sul, Cascavel e Sinop está mantida nas mesmas datas. Confira detalhes:

Montes Claros (MG): Os voos começam em 29 de março e serão operados com aeronaves Airbus A319 (8 passageiros em Premium Economy e 132 em Economy) e Airbus A320 (8 passageiros em Premium Economy e 168 em Economy). O voo decolará de São Paulo/Guarulhos às 13h40 (domingo, segunda e de quarta a sexta), às 8h20 (terça-feira) e às 17h10 (sábado). A partir de Montes Claros, decolará às 15h45 (domingo, segunda e de quarta a sexta), às 10h25 (terça-feira) e às 19h15 (sábado).

Caxias do Sul (RS): será atendida a partir de 19 de abril com voos diários com cerca de 1h45 de duração em aeronaves Airbus A320 (8 passageiros em Premium Economy e 168 em Economy). O voo decolará de São Paulo/Guarulhos sempre às 8h. A partir de Caxias do Sul (RS), decolará às 10h10. As passagens aéreas já estão disponíveis no site da LATAM.

Cascavel (PR): será atendida a partir de 26 de abril com voos diários com cerca de 1h45 de duração em aeronaves Airbus A319 (8 passageiros em Premium Economy e 132 em Economy). O voo decolará de São Paulo/Guarulhos sempre às 14h40. A partir de Cascavel (PR), decolará às 16h55.

Sinop (MT): será atendido a partir de 3 de maio com voos diários com cerca de 50 minutos de duração em aeronaves Airbus A319 (8 passageiros em Premium Economy e 132 em Economy). O voo decolará de Brasília (DF) sempre às 20h15. A partir de Sinop (MT), decolará às 4h05.

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!