Entre os destinos mais procurados para o Carnaval, Porto Seguro é o terceiro em reservas

 

O Carnaval 2022 promete não ter a folia esperada, mas isso não desabona o feriado, que sempre é muito esperado pelos turistas. Há menos de 20 dias da Folia, muitos empresários se perguntam o que esperar do Carnaval. Para minimizar esta dúvida, diversos sites e empresas divulgaram os destinos mais procurados para a Festa do Momo.

 

O destino de maior reincidência em viagens do País, Porto Seguro está em todos os rankings dos Top 10 destinos para o Carnaval 2022 divulgados. É o que aponta os levantamentos feitos por 4 empresas diferentes, que divulgaram suas pesquisas neste mês de fevereiro: pelo buscador Kaiak, o site queroviajarmais.com, o site Decolar e a Agência de Viagens Zarpo, que divulgou que Porto Seguro é o terceiro destino com mais reservas para a data.

 

 

TERCEIRO

 

E Porto Seguro não está apenas nos destinos mais buscados: ele também é o terceiro com mais reservas, sendo ultrapassado somente por Lins (SP) e a capital baiana Salvador, segundo o Zarpo, agência online de viagens. Segundo o site os primeiros do ranking são Lins e Salvador cada um com 12,35% das reservas com check-in entre os dias 25 e 26 de fevereiro. Porto Seguro segue em terceiro lugar quase 10% das reservas. A agência ainda informa que o Nordeste representa 42% do total das reservas feitas na plataforma.

 

 

MAIS PESQUISADOS

 

O metabuscador Kayak informou que entre os destinos nacionais mais pesquisados no último mês para viagens a serem realizadas entre 25 de fevereiro e 2 de março de 2022, Porto Seguro está em oitavo. Essa lista que inclui ainda Rio de Janeiro (1º), seguido de São Paulo (2º), Recife (3º), Fortaleza (4º), Salvador (5º), Florianópolis (6º), Maceió (7º), Porto Seguro (8º), Natal (9º) e Porto Alegre (10º).

 

Porto Seguro também se destaca em quarto lugar no Top 10 do site queroviajarmais.com no ranking geral e em segundo na Bahia. Os mais procurados são Rio de Janeiro (1º) São Paulo (2º) Salvador (3º) Porto Seguro (4º) Florianópolis (5º) Belo Horizonte (6º) Ouro Preto (7º) Recife (8º) Olinda (9º) e Natal (10º).

 

A Decolar também realizou um levantamento sobre os 10 destinos nacionais mais requisitados para o Carnaval 2022, e mais uma veez Porto Seguro se configura entre os Top 10. Na lista constam ainda Rio de Janeiro (1º) seguido por São Paulo (2º), Florianópolis (3º),  Porto de Galinhas (4º),  Belo Horizonte (5º),  Natal (6º),  Gramado (7º),  Maceió (8º),  Balneário Camboriú (9º). Porto Seguro está em 10º lugar.

 

 

 

(Visited 197 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!