Escolha para qual destino pretende viajar e ganhe até 30% de desconto

Os viajantes poderão votar até 5 de janeiro em uma cidade nacional ou internacional pré-selecionada por meio do site da campanha. 

No dia 6 de janeiro a MaxMilhas, plataforma especializada em voo baratos, fará aniversário de 9 anos de fundação. É nesta data que acontece o Dia Mundial das Milhas, campanha que acontece desde 2014. Para marcar a data, que vai ajudar no reaquecimento do setor de turismo, a MaxMilhas fará uma promoção em que os próprios viajantes irão votar nos destinos que irão receber as melhores ofertas.

Os viajantes poderão votar até 5 de janeiro em uma cidade nacional ou internacional pré-selecionada por meio do site da campanha.  Os destinos mais votados terão descontos de até 30% em passagens aéreas, hospedagens e pacotes.

São 18 opções de destinos para votar, sendo dentro do Brasil: Salvador, Recife, Fortaleza, Natal, Gramado, Porto Seguro, Rio de Janeiro, Florianópolis, Maceió, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. Entre os destinos internacionais aparecem Buenos Aires, Lisboa,  Santiago, Orlando, Miami e New York. Vote aqui

Cupons com descontos

No dia 6 de janeiro o site da MaxMilhas terá um medidor que indicará a quantidade de cupons que serão liberados. Cada voto durante a batalha de destinos equivale a um cupom disponibilizado para a campanha. Quanto maior o número de votos cadastrados, mais cupons de desconto serão liberados no Dia Mundial das Milhas. A quantidade de cupons acumulados também será atualizada na página.

Criada em 2013, a MaxMilhas é uma plataforma de Belo Horizonte pioneira de pesquisa, comparação e compra de passagens aéreas mais econômicas, que oferece combinações inteligentes de tarifas, entre elas, passagens emitidas com milhas de vendedores cadastrados no site.

Acesse aqui a página da promoção

 

(Visited 96 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!