56 aeronaves da LATAM terão WhatsApp gratuito; saiba como usar

56 aeronaves da LATAM terão WhatsApp gratuito; saiba como usar

Clientes da LATAM poderão enviar e receber gratuitamente mensagens de texto pelo WhatsApp, Facebook Messenger e iMessage durante o voo.

Clientes da LATAM poderão enviar e receber gratuitamente mensagens de texto pelo WhatsApp, Facebook Messenger e iMessage durante o voo a partir de 25 de janeiro deste ano. O serviço estará disponível inicialmente em 56 aeronaves modelos Airbus A-320 usados nos voos domésticos e para destinos na América do Sul.

Segundo a LATAM, o serviço será implantado em outras aeronaves da sua frota. O pacote gratuito vale apenas para mensagens de texto. O serviço não estará liberado para a transferência de fotos, vídeos ou demais arquivos.

Como usar o serviço gratuito

O passageiro precisa colocar seu dispositivo móvel em modo avião.

Em seguida deve conectá-lo à rede wi-fi LATAM Play, e digitar latamplay.com em seu navegador e selecionar o pacote gratuito de mensagens de texto.

Se o cliente preferir, há outros pacotes pagos para navegação ou streaming.

Ao entrar na rede LATAM Play, o cliente também já tem acesso gratuito a mais de 700 horas de conteúdo premium entre filmes, documentários, séries e músicas. Confira mais detalhes neste vídeo.

Ampliação dos voos no Brasil

A LATAM está ampliando sua malha aéreas no Brasil. A partir de março a companhia terá voos de Montes Claros para São Paulo (Guarulhos e em abril será a vez de Juiz de Fora (Aeroporto Regional) ganhar partidas e chegadas para Guarulhos.

A LATAM também terá voos no primeiro semestre deste ano para Cascavel (PR), Sinop (MT), Presidente Prudente SP) e Caxias do Sul (RS). As passagens para todos esses destinos já estão sendo vendidas no site da LATAM.

Garanta aqui descontos na compra das passagens aéreas

 

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!