Porto Seguro é o destino mais vendido, segundo CVC Corp

Porto Seguro é o destino mais vendido, segundo CVC Corp

Porto Seguro é a primeira no ranking CVC Corp de destinos mais procurados (Foto: Reprodução)

 

Por Débora do Carmo

 

Porto Seguro volta a ser o  Top 1 dos destinos turísticos brasileiros, segundo a CVC Corp. O anúncio foi feito pelo CEO da companhia, Leonel Andrade, no último dia 29 de novembro, na conferência do 18º  Fórum Panrotas, que aconteceu no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. O evento reúne as principais lideranças  do trade de Turismo Nacional e Internacional e fora dele.

 

A CVC Corp  – conglomerado que reúne seis marcas do Turismo nacional (CVC Viagens, Submarino Viagens, Experimento Intercâmbio Cultural, Visual Turismo, RexturAdvance e Grupo Trend) é a grande responsável por uma enorme fatia da movimentação do Turismo partindo do Brasil na próxima alta temporada e final de ano.

 

Segundo o CEO da CVC Corp, Leonel Andrade, este é o Verão da retomada (Foto: Reprodução)

 

UNIÃO

 

O CEO da companhia demonstrou otimismo com o principal período do Turismo de lazer no Brasil, mas diz que é preciso ter responsabilidade e, sobretudo, união de todo setor. “Essa será uma temporada de verão na raça e na fé, na crença positiva. Temos de ser cada vez mais unidos para conseguir entregar, pois a expectativa é gigantesca, tal como a demanda reprimida. E isso para o setor inteiro, que tem o mesmo desafio, pois temos certeza de que esse é um verão de retomada”, ressaltou.

 

Ele também adverte que é imprescindível a continuidade dos protocolos sanitários e a difusão cultura de vacinação no Brasil. “Assim, essa nova variante do vírus deixará de ser um problema. É um desafio que vamos superar. É impressionante como o Turismo se supera, e dessa vez será assim de novo” finaliza.

 

Confira a lista dos destinos mais buscados:

NACIONAL

  1. Porto Seguro (BA)
  2. Maceió (AL)
  3. Fortaleza (CE)
  4. Natal (RN)
  5. Porto de Galinhas (PE)

INTERNACIONAL

  1. Portugal
  2. Caribe
  3. Argentina
  4. Estados Unidos
  5. França
(Visited 54 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!