Primeiro Festival Sabores de Juazeiro (BA) acontece em outubro

Primeiro Festival Sabores de Juazeiro (BA) acontece em outubro

 

No último dia 11 de agosto foi realizado o lançamento oficial do primeiro Festival Sabores de Juazeiro, que acontecerá entre os dias 2 e 17 de outubro. A abertura teve a presença de representantes dos realizadores, correalizadores e apoiador do Festival, bem como empresários do ramo de alimentos, bebidas e turismo, além de veículos de imprensa do Vale do São Francisco foi realizada no Rapport Hotel.

 

A iniciativa tem como a valorização da riqueza de insumos e sabores presentes na cidade baiana e região, bem como o apoio e incentivo aos estabelecimentos do setor de alimentos e bebidas fora do lar do município.

 

 

REALIZAÇÃO

 

O festival é uma realização do Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Cultura Turismo e Esportes (Seculte) e da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP), Sindicato Patronal dos Meios de Hospedagem e Alimentação do município (SINDHAJ) e do aplicativo de delivery pede.ai e terá Em formato híbrido, ou seja, os participantes poderão ir aos restaurantes ou receber o pedido via delivery.

 

Os interessados em participar têm até o dia 22 de agosto para realizar sua inscrição. Link, regulamento e demais informações estão disponíveis no instagram oficial do evento, @saboresdejuazeiro.

 

Os estabelecimentos poderão inscrever seus pratos em até quatro categorias: Prato principal, Comida de boteco, Lanches e Sobremesa. Nesta primeira edição, as empresas interessadas deverão utilizar o serviço de delivery e estarem inscritas no aplicativo pede.ai, apoiador do evento.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!