GOL volta a voar para Montevidéu em novembro

GOL volta a voar para Montevidéu em novembro

A GOL Linhas Aéreas dá mais um importante passo na retomada dos seus voos internacionais, suspensos desde o fim de março do ano passado. A partir do dia 3 de novembro de 2021, volta a operar a rota entre o aeroporto internacional de Guarulhos (GRU) e o aeroporto internacional de Carrasco (MVD), em Montevidéu, capital do Uruguai.

A pouco mais de duas horas de voo de São Paulo, a capital uruguaia reúne vida cultural intensa, praias, porto, parques e atrativos gastronômicos e etílicos, como suas carnes e seus vinhos. É, ainda, um conveniente ponto de partida para duas cidades próximas muito prestigiadas pelos viajantes: Punta del Este e Colônia do Sacramento.

De 03/11 a 14/11, serão 4 saídas semanais da GOL para Montevidéu, às segundas, quartas, sextas e sábados, mesmos dias do retorno a Guarulhos. O voo decola às 9h10 em Guarulhos, com pouso no Uruguai às 11h50 (horário local). Já a volta acontece às 13h10 (horário local), a partir de Montevidéu, com aterrissagem no Brasil às 15h35. No período entre 15/11 e 30/11, as partidas passam a ser diárias, de segunda a domingo, tanto a ida quanto a volta – e nos mesmos horários. A rota será operada com o jato Boeing 737 800, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros.

Em retomada pautada pelo equilíbrio entre capacidade e demanda, a Companhia se apoia nos mais rígidos protocolos de Segurança para a contenção do contágio pelo coronavírus a bordo e nos aeroportos onde atua. São medidas para assegurar a saúde e o bem-estar de todos os Clientes, Colaboradores e parceiros, certificadas com o selo Einstein Padrão de Qualidade e Segurança Covid-19.

“Há 15 anos, desde 2006, a GOL atende o mercado de Montevidéu, uma rota internacional de extrema importância para os brasileiros e os uruguaios. Estes, por exemplo, podem se valer dos nossos acordos de codeshare e interline com companhias aéreas parceiras, como a Air France, KLM e American Airlines, que possibilitam conexões no Brasil para destinos na Europa, nos Estados Unidos e outras localidades no mundo”, afirma Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da GOL.

O retorno do voo para Montevidéu a partir de Guarulhos, em 03/11, acontece dias antes do reinício das decolagens da GOL para os destinos caribenhos de Cancún (a partir de Brasília) e Punta Cana (também em Guarulhos), que serão em 12/11 e 13/11, respectivamente.

Os bilhetes para Montevidéu já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

 

Garanta aqui descontos na compra das passagens aéreas

(Visited 46 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!