Praia Bonita Resort: gerente aposta na recuperação do turismo interno

Um dos resorts mais bem estruturados do litoral do Nordeste, o Praia Bonita Resort fica na maravilhosa Praia de Camurupim, no Rio Grande do Norte, a menos de 40 km de Natal. Entre o mar e a lagoa, o empreendimento tem excelentes avaliações dos hóspedes e fica em uma região privilegiada, cercada de natureza abundante e um cenário paradisíaco.

O Praia Bonita Resort tem como gerente geral Rodrigo Melo, formado em administração de empresas e com ampla experiência na hotelaria. Já trabalhou por cinco anos no VIP Praia Hotel, em Ponta Negra, e em 2013 passou a gerenciar o Praia Bonita Resort. Rodrigo Melo acredita que, com o avança da vacinação e o desejo da população em fazer um turismo seguro, a partir deste mês de julho vai acontecer uma retomada gradual das atividades turísticas no Brasil, principalmente no Nordeste. Para estas férias, o resort já está com uma ocupação média de 75%.

Muitas companhias aéreas anunciaram para este mês de julho um aumento de cerca de 65% das frequências para o Rio Grande do Norte. A área comercial do Praia Bonita Resort está retomando as visitas aos mercados mais importantes do país, e, a partir do último trimestre deste ano, voltam as ações para o mercado argentino, onde o resort possui representação comercial.

Praia Bonita Resort tem estrutura completa para a família

O Praia Bonita Resort & Conventions oferece estrutura completa para receber principalmente famílias com muita diversão e conforto. O resort é cercado pela natureza preservada, em um local repleto de recifes, águas calmas e piscinas naturais em Nísia Floresta. Aliás, é o destino perfeito para relaxar longe do agito das grandes metrópoles, além de proporcionar distanciamento social e muita segurança.

O resort trabalha com três tipos de diárias – pensão simples (só café da manhã), meia pensão ou todas as refeições inclusas. Os quartos repõem as energias com aconchego e design descolado, com decorações que privilegiam o ar praiano. O empreendimento tem seis espaços gastronômicos que garantem ótima qualidade de serviços.

A piscina do resort tem 1.200 m², cercada por espreguiçadeiras e redes, perfeitas para relaxar, além de cadeiras de praia para colocar o bronze em dia. Além dessa área, nada como desfrutar de momentos relaxantes na jacuzzi com vista privilegiada para toda a região. A sauna também é ideal para descansar o corpo e a mente.

Os monitores animam o dia com atividades recreativas por todo o resort e agitam adultos e crianças a partir dos quatro anos. Por falar nos pequenos, eles ainda se esbaldam no espaço kids e no playground. O resort também é pet friendly e, para a comodidade dos pais, há copinha para os bebês. Completam a estrutura minigolfe, campo de futebol e quadra de vôlei de areia.

Praia Bonita Resort & Conventions

Av. Monsenhor Antônio Barros, 13, Praia de Camurupim – Nísia Floresta/RN

Telefones: (84) 3230-1200 / (84) 3230-1209 / (84) 98823-9090 (WhatsApp)

Mais informações em: www.praiabonita.com

(Visited 144 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!