Ondas Praia Resort é inaugurado em Porto Seguro

Com investimento total de R$120 milhões e formato de multipropriedade, empreendimento turístico tem ao todo 484 apartamentos e capacidade para 2.420 hóspedes

 

Porto Seguro já conta com um novo empreendimento turístico –  o Ondas Praia Resort. Com investimento total de R$120 milhões, e em formato de multipropriedade, o local tem 484 apartamentos, dividido em quatro blocos, com capacidade para até 2.420 hóspedes.

 

Apostando no conceito Resort, o Grupo goiano ABL Prime, junto com a WAM Brasil, a A.P Alexandre Participações, a Hectare Capital e o Grupo Base, inauguraram o empreendimento no último domingo, dia 18 e apresentaram um novo direcionamento para o Mercado Turístico no município.

 

MUTÁ

 

O local escolhido para abrigar o Ondas Praia Resort foi a Praia de Mutá, em uma área total de 35 mil m2, em frente à Avenida Beira Mar, na Orla Norte de Porto Seguro. Cada apartamento conta com sala integrada com cozinha, varanda, banheiro, quarto e área técnica.

 

Já as áreas comuns, são equipados para lazer completo para toda a família: academia, brinquedoteca, parque aquático com quatro piscinas para adultos, duas piscinas infantis e uma piscina de hidromassagem, salão de jogos adulto e infantil, salão de eventos, cinema, playground e quadra poliesportiva, além de um restaurante, sorveteria e uma choperia.

 

Há ainda, espaços ao ar livre, três palcos, solarium, três guaritas, estacionamento para 260 veículos, áreas de circulação, entrada de serviço e uma portaria com segurança e privacidade. E o melhor: a poucos metros de uma das melhores praias de Porto Seguro.

SEGMENTO

 

O diretor executivo e sócio do Grupo ABL Prime, Fernando Fonseca explicou que a escolha por Porto Seguro é estratégica, pois possui um grande potencial turístico. “Porto Seguro é uma terra de oportunidades, paisagens belíssimas, mais de 70km de orla de praia com águas cristalinas, uma praça estratégica e com grande potencial. E nós não só entregamos um empreendimento, mas hoje vivemos e sentimos a cidade”, comenta.

 

Segundo o diretor, outro motivo para o investimento foi a percepção de que as famílias aprenderam a dar mais valor aos momentos de lazer e convivência, o que tem feito as vendas se tornarem consistentes.

 

“Acredito que o perfil de propriedade compartilhada democratiza o turismo e consolida os destinos turísticos”, declara ressaltando que este é um dos 12 empreendimentos de gestão de multipropriedade do grupo. Segundo ele, este modelo, foi um dos segmentos, que mesmo com a pandemia se manteve aquecido e tem crescido ao longo dos últimos anos no País.

 

EMPREGOS

 

Fonseca revela que somente no Ondas Praia Resosrt foram gerados 300 empregos diretos e 600 indiretos. “Além de trazer as melhores em soluções de engenharia, hotelaria, entretenimento e lazer, algo inédito na região”, finaliza.

 

O grupo realiza a gestão de mais de 5.5 bilhões de VGV e atuação em 12 estados brasileiros – Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Tocantins e Distrito Federal -, com mais de 149 projetos no seu portfólio, além de cerca de 6 mil unidades em hotelaria e mais de 17 mil unidades em loteamento.

Texto: Débora do Carmo

Fotos: Ondas Praia Resort/Divulgação

(Visited 51 times, 6 visits today)

local_offerevent_note abril 21, 2021

account_box Celso Martins


local_offer