Justiça aprova recuperação judicial da operadora mineira Master

Justiça aprova recuperação judicial da operadora mineira Master

A operadora alega que o motivo da recuperação judicial foi a chegada da segunda onda da doença e a adoção de lockdowns ainda mais restritivos.

A Viagens Master, operadora com 30 anos no mercado, com sede em Belo Horizonte, recebeu a aprovação da Justiça do seu processo de recuperação judicial. Em nota assinada pelo presidente da empresa, Fernando Meira Ribeiro Dias, a operadora alega que o motivo da recuperação judicial foi a chegada da segunda onda da doença e a adoção de lockdowns ainda mais restritivos.

“Queremos deixar bem claro que se trata de uma recuperação judicial, um tempo que a justiça concede à empresa para que ela se recomponha financeiramente e promova os ajustes necessários e volte ao mercado em condições até melhores do que antes, na oferta de seus produtos e serviços. Esperamos contar com a confiança e o apoio de vocês para juntos enfrentarmos e vencermos esse período tão difícil e peculiar da vida de todos nós”, diz nota assinada pelo Master Viagens.

A Master Viagens afirma que continuará de portas abertas e mostra confiança em retornar ao mercado forte. Informações: rj@viagensmaster.com.br

Nota oficial da Master

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!