Summit Suítes Campos do Jordão entra em fase final de implantação e tem previsão de abertura para 15 de abril

O Summit Suítes Campos do Jordão  é o mais novo empreendimento da rede. Agora já são dezenove empreendimentos hoteleiros administrados pela Summit Hotels. O hotel de Campos do Jordão possui  ótimos  apartamentos equipados com todas as facilidades e comodidades que o cliente exige.

Construído no estilo enxaimel, está localizado no ponto mais nobre e elegante da cidade, no alto do bairro Vila Inglesa, um dos locais mais tranquilos de Campos do Jordão, a poucos minutos da área central do Capivari.

O local do café da manhã possibilita aos hóspedes uma das vistas mais espetaculares da cidade, pois fica em frente ao mar de morros exuberantes que contornam o local. Completam a estrutura: lareira, salas de reuniões, sala de jogos e televisão, além da localização estratégica.

Mascote vira “capitão porteiro”

O hotel tem um mascote apelidado de “Todynho”, que foi adotado pelos funcionários.  Ele vai funcionar como “um capitão porteiro” e vai alertar para a importância e respeito aos animais. Aliás, a Summit Hotels tem em seu DNA um trabalho bastante pontual nesse quesito.

Experiência na Gerência Geral

Para a implantação e adequações estruturais, a Summit foi buscar  o experiente Paulo Lanari, que assume a Gerência Geral e nesse momento coordena todo o processo. A expectativa da Summit é iniciar a operação já a partir do próximo dia 15 de abril.

Lanari é natural de Belo Horizonte. Formado em Administração Hoteleira  com MBA em Gestão Empresarial, iniciou sua carreira na Accor na capital mineira a aproximadamente 20 anos. Especializou-se  em processos de RM e Distribuição. Atuou como Gerente Geral na Rede Othon e teve boas passagens no gerenciamento de hotéis da Royal Hotéis, Intercity Hotels e Vert Hotéis. Participou ainda da implantação do Summit Concept Pocinhos, em Minas Gerais, e agora abraça esta oportunidade no Summit Suíte Campos do Jordão.

“Acredito que assumir o Summit Suítes Campos do Jordão é um desafio grande. É motivante realizar a implantação da marca Summit em um destino tão peculiar e conhecido”.

Está previsto também o restaurante o Sum’s que oferecerá cardápios nacionais e internacionais, com a assinatura Summit Hotels. O e-mail de contato de Paulo Lanari é gerencia.sscj@summithotels.com.br

O CEO Rui Uchoa, mesmo com a atual crise do Covid 19, está confiante e afirma que o momento da Summit Hotels é ímpar, pois a empresa  vem crescendo de maneira consistente, dando garantia de retorno ao investidor, e ofertando o melhor custo-benefício ao cliente final.

Rápido crescimento e novos produtos no portfólio  

A Summit Hotels pretende anunciar até o final desse semestre mais três empreendimentos somente no litoral brasileiro e, até o final do ano, espera concluir outros 13 novos contratos que estão em fase final de formalização e assinatura.

Um dos pilares de sucesso da Summit Hotels é a redução de custos, otimização de resultados e tem como meta entregar em todos os empreendimentos que administra qualidade, preço justo e produto inovador.

Sobre a Summit Hotels

Totalizando agora 19 hotéis no interior paulista, um na cidade de Caldas  no sul de Minas Gerais e outro em Resende – no sul Fluminense, a  Summit Hotels traz a opção de diversos destinos para você aproveitar os finais de semana, feriados e férias. Localizados, em sua maioria, em cidades estratégicas no eixo São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, os hotéis da Summit também são uma ótima opção para quem está viajando a lazer ou a negócios.

Mais informações: summithotels.com.br

(Visited 51 times, 12 visits today)

local_offerevent_note março 26, 2021

account_box Claudio Lacerda