Minor Hotels chega ao litoral norte de São Paulo

Minor Hotels chega ao litoral norte de São Paulo

A Minor Hotels desenvolveu um projeto para a construção de uma pousada e restaurante que serão edificados sobre duas plataformas flutuantes. Com características arquitetônicas sofisticadas, rústicas e exóticas, tem as margens da baía do Itaguá, em Ubatuba, para a sua instalação, uma das vistas mais deslumbrantes do litoral norte paulista. O projeto já está em fase de pré-implantação e conforme Sérgio Carvalho, CEO da Minor Hotels, falta apenas o fechamento a conclusão de propostas e escolha dos investidores. Mais de 11 empresas enviaram pedidos firmes para avaliar e tocar o projeto que é bastante exclusivo. O prazo final para recebimento do plano investimento está marcado para o próximo dia 30 de abril. Estima-se que serão gerados mais de 70 empregos diretos e mais 80 indiretos e essa será uma grande oportunidade para explorar e aproveitar as mais de 100 praias, e 50 ilhas que compõe os mais de 90 quilômetros de extensão do município de Ubatuba.

De projeto “único” e inovador para o segmento da hotelaria e gastronomia (restaurante e eventos), o Minor Hotels Lodge e o Oca’s do Itaguá Restaurant por seu forte apelo turístico, nasceu da ideia de diferenciar e inovar e ao mesmo tempo, ganhar capilaridade em receita operacional e em um produto de forte apelo turístico. E claro, de rentabilidade e sustentabilidade econômica.

Foto via Divulgação

A Minor Hotels buscará desenvolver esta obra arquitetônica que terá a maloca do Xingu, como sua temática aproveitando as vistas mais deslumbrantes do litoral norte paulista. Na plataforma restaurante, que será entregue ao público em primeiro plano, terá seu interior com dois andares e capacidade para até 400 pessoas e sua instalação contará com 45 mesas, bar, cozinha pista de dança no primeiro piso e um lounge com espaço infantil com poltronas, sofás, almofadas que estará no segundo piso.

A brigada de colaboradores contará com marinheiros a bordo e com os serviços de buffet, decoração, som e iluminação, segurança, manobrista, brigadista e lanchas de translado. Os eventos do empreendimento serão realizados com muito charme  e em espaços diferenciados para a realização de casamentos, reuniões corporativas, confraternizações, aniversários, bodas, desfiles e lançamentos de produtos e coleções.

Serviços:

Hospedagem em 20 suítes avarandadas em configuração para solteiros, casais e suíte família para até 5 pessoas; Café da Manhã; Almoço; Jantar e Jantar Especial; Drive-Thru Náutico; Eventos Sociais (Casamentos, etc.); Eventos Corporativos (coktails, etc.); Eventos Noturnos Musicais; Venda de Souvenir´s e Happy Hour (diariamente).

Contato: (12) 99622-8190

Mais Informações: www.minorhotels.com.br

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!