Foz do Marinheiro oferece estrutura para pequenos casamentos em meio à natureza

Hoje não há mais lugar para os casamentos com grande número de convidados, que passaram a ser substituídos por “mini weddings”, sem perder o glamour para esse momento inesquecível na vida dos noivos.

Para isso, o Eco Resort Foz do Marinheiro ajuda a preparar esse evento marcante, em um cenário que, naturalmente, já contribui com a beleza do enlace, com todo o mobiliário e elementos para caracterizar uma decoração campestre, criando um toque rústico, romântico e intimista.

Da cerimônia a festa, das acomodações a hospitalidade e alimentação dos convidados, tudo fica a cargo da equipe de eventos do hotel, incluindo toda a estrutura cuidadosamente pensada para que os noivos tenham aquilo que precisam ao seu alcance, dependendo da necessidade de cada casal, de forma personalizada e oportunizando mais tempo para dedicarem aos seus convidados.

Localizado na cidade de Cardoso, região noroeste do estado de São Paulo, às margens da Represa da Água Vermelha, com áreas de mata ciliar e de Mata Atlântica preservadas, o empreendimento abriga aves e animais nativos, proporcionando um contato de integração real com a natureza.

Atividades não faltam para aproveitar esse momento único.  Pesca esportiva nas águas da represa, caiaque no Rio Marinheiro (rio de água limpa, braço do Rio Grande), esportes radicais, além das duas piscinas, sendo uma social de 300 mil litros e outra de biribol com atividades como hidroginástica, gincanas e jogos de vôlei.Foz do Marinheiro

Os pequenos também vão encontrar muita diversão no playground, no circuito radical kids, na pescaria esportiva no lago, no passeio de cavalo e de charrete e nas atividades preparadas pela competente equipe de recreação do empreendimento.

As acomodações, no total 62 suítes, são equipadas com frigobar, ar-condicionado, telefone, wi-fi, todas com terraço, garantem a qualidade no acolhimento dos convidados e dos noivos, além de total segurança em relação ao tão falado distanciamento social.

O Eco Resort Foz do Marinheiro conta com transfer do aeroporto de São José do Rio Preto ao hotel, para maior comodidade dos hóspedes. Esse serviço é a parte e deve ser contratado antecipadamente.

O hotel sempre foi procurado para a realização de eventos sociais, como festas de aniversários, bodas, casamentos e outros; e desde a sua reabertura, em novembro passado, a procura para vendas futuras cresceram em 150%, principalmente em casamentos. Isso é fruto da excelência dos serviços e da qualidade do empreendimento, boas notas de avaliação e grande foco no turismo ecológico.

Serviços
Eco Resort Foz do Marinheiro
Rodovia José de Abreu, km 12,5 – Zona Rural, Cardoso (SP)
Contato: Celular/WhatsApp (17) 3466-6133
E-mail: reservas@fozdomarinheiro.com.br

(Visited 69 times, 1 visits today)
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!