Azul retoma voos em Uberaba e em mais 4 cidades; veja quais

Azul retoma voos em Uberaba e em mais 4 cidades; veja quais

Entre 3 de julho e 7 de agosto de 2021 a Azul terá voos aos sábados de Uberaba para Porto Seguro nos jatos Embraer 195 com 118 assentos.

 

Cinco cidades que estavam sem receber voos comerciais desde março do ano passado em função da pandemia de COVID-19 comemoram nesta segunda-feira (01/02) os pousos das aeronaves da Azul. Foram retomados os voos em Uberaba (MG), Três Lagos (MS) e Caxias do Sul, Santo Ângelo e Uruguaiana, no interior do Rio Grande do Sul.

 

Em Uberaba (MG) a volta da companhia aérea foi comemorada com jatos de água do Corpo de Bombeiros que foram jogados logo após o pouso do ATR-72 com 70 assentos. Uberaba terá voos diários para Belo Horizonte (Confins).  Entre 3 de julho e 7 de agosto de 2021 a Azul terá voos aos sábados de Uberaba para Porto Seguro nos jatos Embraer 195 E1 que transportam até 118 pessoas.

 

A cidade de Caxias do Sul, na região das Serras Gaúchas, terá voos quatro vezes por semana para Viracopos, em Campinas, principal centro de conexões da Azul no país. Os voos serão cumpridos pelos jatos Embraer 195.

 

Os voos de Santo Ângelo e Uruguaiana serão sem escalas para Porto Alegre e serão cumpridos com aeronaves turboélice ATR 72-600. Serão três vezes por semana. A partir de março deste ano as duas cidades terão voos diários para a capital gaúcha.

 

Três Lagos (MS), que também teve os voos retomados nesta segunda-feira, terá três frequências semanais para Campinas.  Inicialmente as decolagens irão acontecer às segundas, quartas e sextas em aeronaves modelo ATR 72-600. Em março os voos entre as cidades passarão a ser diários.

 

Batismo da aeronave da Azul no Aeroporto de Uberaba

 

Garanta aqui passagens aéreas dos novos voos da Azul

 

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!