Exclusivo! Nella Linhas Aéreas anuncia joint venture com a Albatros Airlines

  • Com atuação no Chile e na Venezuela, a Albatros Airlines terá ainda no primeiro trimestre de 2021 cinco Boeings 777.

A Albatros Airlines acaba de anunciar  acordo joint venture com a brasileira Nella Linhas Aéreas. As companhias pretendem integrar as suas rotas no Brasil. América do Sul e Europa.  A Albatros Airlines pretende iniciar voos da Costa Rica para São Paulo (Guarulhos) no primeiro semestre deste ano.

O acordo foi anunciado em live pelo Instagram que teve a participação do CEO da Albatros Airlines, Marvin Linhares, e o CEO da Nella Linhas Aéreas, Maurício Souza. Com atuação no Chile e na Venezuela, a Albatros Airlines terá ainda no primeiro trimestre de 2021 cinco Boeings 777.

Com a parceria, as duas companhias da Costa Rica e do Brasil poderão operar de forma conjunta em um modelo estratégico de parceria comercial ou aliança. A Albatros já tem autorização das autoridades da Venezuela e do Chile para operar voos comerciais.

A Nella Linhas Aéreas está em processo de cerificação na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Com planos de começar a operar no primeiro semestre deste ano, a Nella Linhas Aéreas terá inicialmente cinco aeronaves ATR-72 com 70 assentos. As cores da Nella Linhas Aéreas farão parte do design das aeronaves da Albatros Airlines.

O Tudo Viagem divulgou com exclusividade no dia 1o de dezembro de 2020 que a Nella Airlines, que também faz parte do grupo Voe Nella SA, comprou nos Estados Unidos o Boeing 737-500 que será usado no transporte de cargas da nova companhia aérea do Brasil. O grupo também recebeu injeção de capital de U$ 100 milhões (R$ 500 milhões). O acordo da Albatros Airlines também inclui a Nella Airlines.

 

 

(Visited 2.757 times, 1 visits today)

1 Comment

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!