Hotéis, pousadas e atrativos da Serra do Cipó serão fechados no Carnaval

Hotéis, pousadas e atrativos da Serra do Cipó serão fechados no Carnaval

A Prefeitura de Santana do Riacho promete montar barreiras nos principais acessos ao município para impedir a entrada de turistas.

Se você pretendia viajar para a Serra do Cipó no Carnaval já pode escolher outro destino.  A Prefeitura de Santana do Riacho, responsável pelo destino, decretou lockdown e determinou o fechamento entre 12 e 16 de fevereiro de todo o comércio que é considerado não-essencial. As cachoeiras e parques que atraem turistas de várias regiões do Brasil e de Minas Gerais também estarão fechados no Carnaval.

 

A proibição também vale para todo o comércio não-essencial da Lapinha da Serra, que também pertence a Santana do Riacho. Segundo o prefeito Fernando Ribeiro Burgarelli, a decisão de proibir a entrada de turistas foi tomada após aumento de casos de COVID-19 no município e em Minas Gerais.

 

A Prefeitura de Santana do Riacho promete montar barreiras nos principais acessos ao município para impedir a entrada de turistas. A fiscalização será reforçada para evitar que os turistas fiquem em casas de aluguel de temporada.

Vídeo gravado pelo prefeito Fernando Ribeiro Burgarelli

 

 

(Visited 86 times, 1 visits today)

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com