Dicas de passeios para o fim de ano em São Paulo

Dicas de passeios para o fim de ano em São Paulo

Quem está em busca de um destino com muitas opções de lazer para passar o fim de ano tem na capital paulista uma ótima opção.

São Paulo tem retomado aos poucos suas atividades, com a reabertura de restaurantes, bares, parques, museus, shoppings e outros empreendimentos. Assim, já é possível aproveitar o que a cidade tem de melhor, sempre de acordo com os devidos protocolos de segurança.

O WZ Hotel Jardins, um hotel moderno em um dos endereços mais privilegiados de São Paulo, selecionou dicas de passeios para o fim de ano na cidade. A começar pelas tradicionais compras de Natal – para isso, não há lugar melhor do que a capital paulista. Além de abrigar mais de 50 shoppings, a cidade também se destaca por seu comércio de rua, que vai do luxuoso ao popular.

Área nobre de São Paulo, os Jardins reúnem alguns dos melhores endereços para os consumistas de plantão, como a famosa Rua Oscar Freire, a poucos passos do WZ Hotel Jardins. Ali você encontra lojas de renomadas grifes nacionais e internacionais, além de alguns estabelecimentos com preços mais acessíveis. Já a Avenida Paulista conta com grandes lojas e shoppings, enquanto que o centro da cidade reúne uma infinidade de lojinhas e galerias com todos os tipos de produtos a preços baixos.

Quanto à gastronomia, bairros como Pinheiros, Jardins e Vila Madalena, todos facilmente acessíveis a partir do WZ Hotel Jardins, oferecem uma ampla variedade de restaurantes e uma viagem pelos sabores das mais diferentes culinárias. Restaurantes e bares de São Paulo já foram reabertos ao público, seguindo todos os protocolos necessários.

Para curtir com a família, há muitos passeios em São Paulo. Boas opções incluem o Zoológico, que oferece um ambiente ao ar livre, bem arborizado e tranquilo, o Zoo Safári, passeio que pode ser realizado dentro de seu próprio veículo, e o Aquário de São Paulo. Além disso, os parques estaduais e municipais da cidade, como o Ibirapuera, o Villa-Lobos e o da Água Branca, já foram reabertos, inclusive aos finais de semana.

São Paulo também já retomou sua vida cultural, com a reabertura de museus e outros espaços culturais. Quem visitar a cidade no fim de ano vai poder conferir exposições como “OSGEMEOS: Segredos” na Pinacoteca, “Pelé 80 – o Rei do Futebol” no Museu do Futebol e “John Lennon em Nova York por Bob Gruen” no MIS (Museu da Imagem e do Som).

Hospedagem no WZ Hotel Jardins

Com localização privilegiada em uma das áreas mais nobres de São Paulo, o WZ Hotel Jardins é um hotel moderno, com quartos amplos e confortáveis, restaurante de culinária contemporânea, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Desde a reabertura, o hotel implementou uma série de medidas para evitar a propagação do novo coronavírus e garantir a segurança de seus hóspedes e funcionários. Para a retomada das operações, o WZ Hotel Jardins aderiu ao Turismo Responsável, selo lançado pelo Ministério do Turismo que estabelece boas práticas de saúde e segurança para o setor.

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: www.wzhoteljardins.com.br

Foto por iStock/Phaelnogueira

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!