Aeronaves da Azul farão transporte gratuito das vacinas contra a Covid-19

A direção da Azul se reuniu nesta semana em Brasília com o Governo Federal para oferecer o serviço e detalhar toda as suas rotas.

A Azul Linhas Aéreas fará o transporte transporte gratuito das vacinas contra a Covid-19 pelo país utilizando todas as aeronaves que atendem sua malha aérea.  São 113 cidades atendidas pela companhia em todo o Brasil. A direção da Azul se reuniu nesta semana em Brasília com o Governo Federal para oferecer o serviço e detalhar toda as suas rotas.

O transporte será feito pelas aeronaves modelos da Embraer, Airbus, ATR e Cessna. Segundo a companhia, está tudo pronto para auxiliar o Brasil na logística de distribuição dos imunizantes para essa doença que causou a pior crise de saúde dos últimos anos.

Aeronaves da Azul pintadas com as cores do Brasil

Frase….

“A Azul tem servido o Brasil com muita dedicação nos últimos 12 anos, trazendo serviços aéreos essenciais para mais de 100 cidades. Agora, estamos prontos para fazer a nossa parte e apoiar o país na desafiadora e complexa missão de distribuir vacinas em todo o território nacional. Por meio das operações da Azul Cargo Express, temos a capacidade única de transportar vacinas com segurança e eficiência para cidades e comunidades em todo o país. Estamos colocando à disposição espaços de carga gratuitos em nossa malha de rotas regulares para qualquer autoridade governamental no Brasil”

John Rodgerson, presidente da Azul.

 

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

(Visited 48 times, 1 visits today)

local_offerevent_note dezembro 9, 2020

account_box Celso Martins


local_offer