Hotel Vale do Sonho oferece promoções e descontos durante a Quinzena Green Friday

Para quem gosta de aproveitar a Black Friday e encontrar os melhores descontos e ofertas, o Hotel Vale do Sonho tem uma boa notícia: reservas confirmadas – com pagamento de sinal – entre 25 de novembro e 10 de dezembro terão descontos de até 50%.

Foto via Divulgação

A Quinzena Green Friday Vale do Sonho oferecerá pacotes que contam com três opções de utilização: a primeira será entre 25/11 a 21/12 e 31/01/ e 28/02; a segunda irá contemplar as férias de janeiro, de 03/01 a 31/01; por último, o período de Natal 2020 ou o Carnaval de 2021.

Além disso, todas as opções incluem um brinde à escolha dos hóspedes: uma garrafa de vinho nacional por acomodação ou um drink de boas-vindas por pessoa.

Confira as condições especiais em: www.valedosonho.tur.br

Sobre o Vale do Sonho Hotel & Eventos

Situado na bucólica e encantadora cidadezinha de Guararema, a cerca de 80 quilômetros da capital paulista, o Vale do Sonho se destaca por sua completa estrutura com área de lazer e acomodações que contam com confortáveis chalés e apartamentos.

Para garantir o entretenimento dos hóspedes, o Vale do Sonho dispõe de duas piscinas, sendo uma delas climatizada e com toboágua, cascata, piscina infantil, sauna, parquinho, playground, quadra poliesportiva, salão de jogos, mini tirolesa, cama elástica e brinquedos infláveis – algumas dessas atrações estão de frente para o Rio Paraíba do Sul, numa área ajardinada de 12mil m².

O hotel ainda abre as portas de restaurante ao público diariamente. Todas as refeições servidas aos hóspedes podem ser desfrutadas por passantes, desde o café da manhã ao jantar.

O Vale do Sonho também é pet-friendly. O empreendimento recebe amiguinhos de quatro patas em acomodações especiais e selecionadas.

Além das diversas opções de lazer, o Vale do Sonho possui uma privilegiada localização, já que Guararema conta com diversas atrações como a Ilha do Pau D’alho, Igreja de Nossa Senhora da Escada – que possui a única imagem de São Longuinho no Brasil – e o Parque Municipal da Pedra Montada, além de Centro Artesanal, passeio de trenzinho e Maria Fumaça, Orquidário e alambiques artesanais.

Normas de segurança

Para garantir o bem-estar de hóspedes e colaboradores, o hotel tem seguido todas as novas medidas de segurança determinadas pela OMS e órgãos locais de saúde. Desde o check-in até o final da estadia, os protocolos são seguidos rigidamente.

Logo na entrada há medição de temperatura e totens com álcool em gel espalhados pelo empreendimento para facilitar a higienização das mãos, bem como delimitações para manter a distância de 1,5 metro. Além, é claro, do uso constante de máscaras tanto dos colaboradores quanto dos clientes. No café da manhã, e nas demais refeições no buffet também é feito o uso de luvas para se servir.

(Visited 26 times, 1 visits today)

local_offerevent_note novembro 23, 2020

account_box Claudio Lacerda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *