Azul vai retomar voos em Uberaba e mais 6 destinos em fevereiro; veja quais

A companhia espera fechar o ano com 80% da capacidade operada pré-pandemia, servindo 113 destinos, três a menos do que antes da crise.

A companhia Azul vai começar as vender as passagens dos voos de Uberaba para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, a partir de quarta-feira (25/11). Os voos serão retomados em 1° de fevereiro de 2021. A cidade está sem receber voos comerciais deste março deste ano, quando começou a pandemia do novo coronavírus.

A Azul vai oferecer um voo diário chegando e partindo do Aeroporto de Uberaba nas aeronaves ATR 72-600 com capacidade para até transportar até 70 pessoas. A VoePass, antiga Passaredo, desistiu de oferecer voos de Uberaba para a cidade de São Paulo (Aeroporto de Congonhas) em maio deste ano.

Aeronave ATR-72 que fará os voos de Uberaba. (foto: Luis Neves/divulgação Azul)

A Azul vai retomar os voos a partir de fevereiro em Jaguaruna (SC), Três Lagoas (MS), no Aeroporto do Galeão (RJ) e nas cidades gaúchas de Caxias do Sul, Santo Ângelo e Uruguaiana. A Azul está operando em novembro cerca de 629 voos diários para 93 destinos.  A companhia espera fechar o ano com 80% da capacidade operada pré-pandemia, servindo 113 destinos, três a menos do que antes da crise.

Frase….

“Começaremos o próximo ano com mais inclusões de voos e destinos domésticos e estamos felizes por voltar a operar em Uberaba. Com a reabertura dessa base, ampliamos a oferta de voos em Minas, oferecendo mais opções de destinos para os mineiros e contribuindo para a retomada do turismo no estado. Isso também reforça a vocação da Azul de conectar o Brasil de ponta a ponta. Somos a maior companhia aérea do país em número de destinos e voos diários e queremos que nossos Clientes tenham a segurança e o bem-estar garantidos para voarem”.

Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul

                                Horários dos voos da Azul em Uberaba

 

Garanta aqui passagens aéreas com descontos de todos os destinos nacionais e internacionais

(Visited 394 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!