Azul Conecta terá voos para Guarapari, Búzios, Canela, Paraty e Angra dos Reis

As passagens de ida e volta de Confins para Guarapari estão sendo vendidas no site da Azul por R$ 720,42, valor com todas as taxas incluídas.

Guarapari, destino no Espírito Santo que é invadido pelos mineiros no verão, terá a partir de 17 de dezembro deste ano voo diário da Azul Conecta, companhia criada pela Azul para atender destinos regionais. Os voos sem escalas para Guarapari vão decolar do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. Búzios, na região dos Lagos, também terá voo diário partindo da capital mineira.

Os voos serão operados até 31 de janeiro, mas nada impede de a Azul Conecta manter o voo caso tenha demanda de passageiros nesta rota.  A Azul Conecta também vai operar voos na alta temporada para Canela (RS), Torres (RS), Itanhaém (SP), Ubatuba (SP), Paraty (RJ), Angra dos Reis (RJ), Búzios (RJ), Jericoacoara (CE). (Veja os horários de todos os destinos no final deste post).

Entre 14 de dezembro e 31 de janeiro de 2021, a Azul Conecta terá voos decolando de Porto Alegre, Santos Dumont, Congonhas, Belo Horizonte e Fortaleza para alguns dos principais destinos mais procurados pelos turistas durante a temporada de verão. Batizado de “Verão Azul Conecta”,  o projeto ganhou até campanha de marketing, com o objetivo de incentivar os viajantes a trocarem a terra pelo ar. Ao todo serão 38 voos diários.

As passagens de ida e volta de Confins para Guarapari estão sendo vendidas no site da Azul por R$ 720,42, valor com todas as taxas incluídas. Para os novos destinos já é possível comprar as passagens dos destinos que serão atendidos pela Azul Conecta. Todos os voos da Azul Conecta são operados pelo Cessna Gran Caravan que transporta até 9 pessoas.

Frase…

“Essa iniciativa pioneira e inovadora na aviação brasileira permitirá que muitas pessoas repensem em como otimizar ainda mais suas viagens a lazer para um fim de semana, feriado, férias e também para o travel office, aproveitando o home office em qualquer lugar. Sabemos que esses destinos são muito procurados pelas pessoas que querem curtir os dias de verão, por isso lançamos o ‘Verão Azul Conecta’, oferecendo voos de curta duração a partir de aeroportos de grande movimento. Só a Azul, com uma frota diversa, é capaz de resumir aquelas longas horas de estrada a alguns minutos a bordo dos confortáveis aviões da Azul Conecta”

Daniel Bicudo, diretor de marketing da Azul

 

                 Confira os detalhes dos novos voos da Azul Conecta

                                         Voos para Búzios (RJ)

                                             Horários dos voos para Paraty

                     Horários dos voos para Itanhaém e Ubatuba

                           Horários dos voos para Torres

                     Horários dos voos para Canela

(Visited 1.498 times, 1 visits today)

1 Comment

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!