Hotel em São Sebastião oferece day use

Com localização privilegiada em São Sebastião, perto do charmoso centro histórico da cidade e também da balsa de Ilhabela, o Porto Grande Hotel & Convention passa a oferecer o serviço de day use.

O benefício é ideal para quem quer curtir um dia de sol e diversão com a família ou os amigos.

Para aproveitar toda a estrutura de lazer do hotel, a entrada custa R$ 20,00 por pessoa, sendo que crianças de até 12 anos não pagam. Animais de estimação também são bem-vindos. A ampla área externa inclui piscina com tobogã e espreguiçadeiras ao redor, campo de futebol, quadra de vôlei de praia, parquinho e um grande jardim de 4.000 m² com árvores e pergolado.

De frente para o mar, o Porto Grande tem ainda acesso exclusivo a uma pequena praia semi privativa no Canal de São Sebastião, onde algumas vezes são avistados golfinhos e tartarugas-marinhas. Como o mar ali é tranquilo, quase sem ondas, é perfeito para a prática de esportes náuticos.

Para os praticantes mais experientes e também para os iniciantes, dentro do hotel há uma base do Team Brazil, clube de esportes náuticos que oferece serviços como aulas, passeios, locação de equipamentos e guarderia (não inclusos no day use). O Team Brazil trabalha com a maioria das modalidades náuticas, entre elas stand-up paddle, windsurf, caiaque, kitesurf e canoa havaiana.

Junto à piscina, com vista para o mar e para Ilhabela, o restaurante e bar do Porto Grande Hotel está em um espaço aberto e bem arejado. É uma ótima opção para aproveitar deliciosos drinques, petiscos e pratos variados durante o dia (consumo pago à parte no day use).

Para quem quiser curtir esse dia especial no hotel desde cedo, o Porto Grande oferece também o café da manhã que é aberto para não hóspedes, mediante disponibilidade e pago à parte por um valor de R$ 25,00 por pessoa. Há diversas opções de pães, bolos, cereais, frios e frutas.

Reservas antecipadas para o day use são recomendadas e podem ser feitas pelo telefone (12) 98114-3417 ou por e-mail: reservas@portograndehotel.com. O hotel conta com estacionamento privativo.

Preocupado com a segurança de clientes e funcionários, o Porto Grande Hotel & Convention atende a todos os protocolos de saúde recomendados pela Anvisa e foi certificado com o Selo Turismo Responsável do Ministério do Turismo.

Porto Grande Hotel & Convention

Av. Guarda Mor Lobo Viana, 1440, Praia do Porto Grande – São Sebastião/SP

Telefones: (12) 3892-1101 / (12) 3892-1542 / (12) 3892-1476

Mais informações em: portograndehotel.com

(Visited 1.162 times, 6 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!