Azul terá voos Cabo Frio/Rio e anuncia retomada da rota para BH

Azul terá voos Cabo Frio/Rio e anuncia retomada da rota para BH

Os voos de Confins para Cabo Frio serão diários operados três vezes por dia com as aeronaves modelo ATR 72-600, com 70 assentos.

Uma boa notícia para quem estava planejando passar o verão nas cidades da Região dos Lagos, no estado do Rio de Janeiro. A partir de 14 de dezembro a Azul vai retomar os voos do Aeroporto de Confins (MG) para Cabo Frio, porta de entrada dos turistas que viajam para Búzios e Arraial do Cabo. A companhia promete começar a vender as passagens no sábado (17/10) com valores promocionais a partir de R$ 230,69 o trecho.

Os voos de Confins para Cabo Frio serão diários operados três vezes por dia com as aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para transportar até 70 pessoas.  A mesma aeronave voará de Cabo Frio para o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, outras três vezes por semana. Em alguns dias da semana, Cabo Frio terá quatro voos diários. As novas operações seguirão os rígidos protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia.

ATR-72 da Azul que fará os voos de Cabo Frio para Confins e Rio de Janeiro

A Gol está vendendo passagens dos voos de Guarulhos para Cabo Frio operados às sextas e domingos para viagens a partir de janeiro de 2021, mas até agora a companhia não fez divulgação oficial sobre esse assunto. Os voos da Azul e Gol foram suspensos em março deste ano em função da pandemia do novo coronavírus.

Com a retomada dos voos para Cabo Frio, e o aumento no número de operações, o aeroporto de Belo Horizonte terá 74 voos diários para 27 destinos a partir de dezembro. Já o Aeroporto do Santos Dumont terá terá com 45 frequências por dia para 14 cidades a partir de dezembro.

Frase…

“Estamos ampliando as operações da companhia a cada mês, seguindo nosso plano de retomada do serviço de transporte aéreo em todas as regiões do Brasil. Cabo Frio é uma região turística e ideal para aqueles que quiserem aproveitar a alta temporada de verão com segurança e tranquilidade, por isso estamos retomando nossas ligações neste destino com dois dos principais aeroportos da Azul no país em dezembro. Com a conectividade de nossa malha, os Clientes de todas as regiões do país poderão voar em horários convenientes para a Região dos Lagos do Rio”.

Vitor Silva- gerente de planejamento de malha da Azul

Confira os horários dos voos para Cabo Frio

 

Garanta aqui passagens aéreas com descontos para destinos nacionais e internacionais

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!