Tudo viagem

Voos da Azul para Fernando de Noronha serão retomados em outubro

Nesta fase de reabertura do turismo da ilha somente o turista que teve o novo coronavírus, com emissão há mais de 20 dias, poderão desembarcar.

A partir de 1° de outubro a Azul vai retomar os voos para a ilha de Fernando de Noronha, no litoral de Pernambuco.  A companhia foi a única companhia aérea que manteve voos semanais para a ilha, transportando mantimentos e somente moradores e autoridades públicas.

A Azul vai usar nos voos para a Fernando de Noronha o Embraer E195 E1, com capacidade para transportar até 118 passageiros. Os voos serão às quintas, sábados e domingos. Lembrando que nesta fase de reabertura do turismo da ilha somente o turista que teve o novo coronavírus, com emissão de resultado há mais de 20 dias, poderão desembarcar.

As passagens para Fernando de Noronha serão vendidas até três dias antes da partida. Segundo a Azul, esse é o prazo limite para que o passageiro que adquiriu o bilhete entre no site oficial do Arquipélago, pague a taxa de preservação ambiental e envie a documentação solicitada comprovando os anticorpos contra a doença.

Se a documentação estiver dentro das exigências, a administração da Ilha enviará autorização de embarque à companhia aérea, que disponibilizará o check-in, inclusive online, para esses passageiros.

A limpeza das aeronaves da Azul foi reforçada a cada voo, seguindo os protocolos sugeridos pela IATA. A companhia também foi a primeira do país a tornar obrigatório o uso de máscaras por tripulantes e passageiros, tanto a bordo quanto em solo. Em outra iniciativa pioneira, a Azul passou a medir a temperatura dos tripulantes a cada início de turno, aumentando a confiança em solo e a bordo e preservando a vida e a segurança de todos.

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

Somente quem teve Covid-19 poderá entrar em Fernando de Noronha

(Visited 75 times, 2 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com