LATAM lança promoção de passagens para praias brasileiras e destinos internacionais

LATAM lança promoção de passagens para praias brasileiras e destinos internacionais

A companhia aérea LATAM Airlines Brasil lançou nesta quarta-feira (19) promoções de voos para quem quer matar a saudade das praias brasileiras ou internacionais. As tarifas especiais ficarão disponíveis até a próxima segunda-feira (24) e são para passagens programadas entre setembro e outubro de 2020, para voos nacionais, e entre setembro e março de 2021, em voos para fora do país.

Entre as promoções de destaque, estão o voos de São Paulo para Florianópolis, o trecho, por apenas R$ 179. E de Brasília para Recife por 179 reais. Já para voos internacionais, com saídas de São Paulo/Guarulhos, é possível programar uma viagem para as praias paradisíacas de Cancún, com tarifas promocionais a partir de R$ 2.070,80.

Mas não é só a Latam que está com ótimas promoções. As companhias aéreas em geral estão abaixando os preços das passagens para garantir que o turista volte a viajar. Para te ajudar, separamos uma lista de voos para o Rio de Janeiro e Recife, saindo de várias cidades do país. São voos de ida e volta com todas as taxas incluídas. Confira:

Voos de ida e volta para o Rio de Janeiro: 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!