Cantina Nino tem novo cardápio assinado por Edu Cardoso

No retorno gradual aos trabalhos, Edu Cardoso, que acaba de lançar sua apostila de atendimento e boas práticas pós-pandemia, retorna à região do Alto Tietê e assina o cardápio de três empresas. A primeira delas é a Cantina Nino, em Guararema – SP. Tradicional endereço de culinária italiana, a Cantina Nino, da empresária Maura Bechelli, traz pratos tradicionais da cozinha italiana, com destaque para suas massas.

Edu Cardoso tem como objetivo transformar a casa em um restaurante moderno, sem perder as características de sabores italianos. O profissional desenvolve um bar com coquetéis atuais e promete potencializar o atendimento que já era muito bom. Além disso, o chef traz sua expertise em cocção a vácuo e agrega os clássicos como “Ossobuco com polenta e chips de parma” e “Porchetta com farofa de pão italiano”, assim como as novidades em seu novo menu exclusivo, como a “Bisteca suína em crosta de pistache”, o “Folhado de filé mignon recheado de gorgonzola” e o “Mondo chocolatto”, uma sobremesa com quatro versões de chocolate.

O lançamento do novo cardápio assinado pelo Chef está previsto para o próximo dia 7 de agosto, véspera do Dia dos Pais, a partir das 11h30min.

A nova Cantina Nino está situada na rua Dezenove de setembro 197, Guararema – SP. Reservas pelo telefone (11) 4695-3628.

Além do restaurante, o chef comanda as cozinhas de dois grandes empreendimentos hoteleiros na região. Edu Cardoso ainda arruma tempo para se dedicar aos projetos sociais e à inauguração de seu restaurante, “O Alquimista”, que tem previsão para março de 2021.

(Visited 55 times, 1 visits today)

local_offerevent_note agosto 4, 2020

account_box Claudio Lacerda