Campos do Jordão tem restaurante de alta gastronomia com visão panorâmica

Campos do Jordão tem restaurante de alta gastronomia com visão panorâmica

O tradicional Chris Park Hotel traz para o cenário gastronômico de Campos do Jordão (SP) o Bella Vista – Restaurante & Pizzaria, que se destaca pela alta gastronomia e pelo ambiente elegante.

O cardápio de culinária contemporânea e de inspiração italiana reúne pratos criados pelo chef João Franco Silva e preparados com muito sabor e criatividade.

Carnes, massas e legumes de primeira qualidade fazem parte do menu, além de uma carta de vinhos com mais de 100 rótulos de diferentes países selecionados pelo sommelier da casa. À noite, é a vez das pizzas napolitanas feitas artesanalmente no forno à lenha, com molho de tomates frescos e massa de longa fermentação.

O Bella Vista encanta não só por sua gastronomia, mas também pela localização. O restaurante está no topo do Morro do Elefante, a quase 1.800 metros de altitude. No salão, grandes janelas de vidro do chão ao teto proporcionam uma vista panorâmica para Campos do Jordão. É o ambiente perfeito para celebrar um momento especial a dois ou em família.

Recentemente, o Bella Vista recebeu o prêmio Travellers’ Choice, oferecido pelo Tripadvisor a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações de seus clientes e estão entre os 10% dos melhores estabelecimentos na plataforma.

Bella Vista – Restaurante & Pizzaria / Chris Park Hotel

Alameda Pérolas, 182, Morro do Elefante – Campos do Jordão/SP

Telefones: (12) 3663-1151 / (11) 95321-3443 (WhatsApp)

Reservas e informações: www.chrisparkhotel.com.br

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!