Azul terá voo direto do Rio de Janeiro para Goiânia e Curitiba

Azul terá voo direto do Rio de Janeiro para Goiânia e Curitiba

Os voos partindo e chegando pelo Santos Dumont, que fica na região central do Rio de Janeiro, serão realizados pelo Airbus A320neo, com capacidade para até 174 pessoas.

A companhia Azul já está vendendo as passagens dos voos diretos do Rio de Janeiro (Aeroporto Santos Dumont) para Goiânia que serão operados três vezes por semana a partir de 17 de agosto. No dia 14 de setembro a companhia terá voos sem escalas do Rio de Janeiro para Curitiba. Com essas novidades, a Azul passará a oferecer 21 voos diários para 10 destinos a partir do Rio.

A Azul garante que todos os novos voos seguirão os rígidos protocolos de higiene que foram adotados pela companhia desde o início da pandemia. Os voos partindo e chegando pelo Santos Dumont, que fica na região central do Rio de Janeiro, serão realizados pelo Airbus A320neo, com capacidade para até 174 pessoas.

Outra novidade é o aumento de voos do Santos Dumont para Brasília. A companhia vai aumentar de uma para duas frequências por dia, e Santos Dumont-Recife, chegando a dois voos diários, também em setembro. Quem for viajar de Goiânia ou e Curitiba encontra passagens de ida e volta por menos de R$ 400, valor com todas as taxas incluídas. Acesse aqui  promoção aqui.

Retomada do turismo

No mês de junho o Aeroporto Santos Dumont voltou a receber voos da Azul para Congonhas (ponte aérea),  Brasília e Porto Alegre. Em julho, a companhia deu início aos voos inéditos para o Recife. O aumento de voos também é motivado pela retomada gradual na cidade do Rio de Janeiro e nas cidades do interior.

Cabo Frio reabriu hotéis e pousadas no dia 15 de julho, e a partir de 1° de agosto será a vez de Búzios, na Região dos Lagos. Cabo Frio fica a 153 km da cidade do Rio de Janeiro.

Frase….

“O Rio de Janeiro é uma cidade muito importante para a nossa malha. Com a flexibilização e a retomada da economia na região, estamos crescendo a nossa oferta diária e acrescentando voos importantes e estratégicos para os cariocas. À medida que tenhamos uma resposta positiva, a ideia é ampliar o volume de operações e fortalecer a conectividade, um dos pilares e diferenciais da Azul”

Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul

 

Confira os horários dos voos da Azul

 

 

 

https://www.tudodeviagem.com/2020/07/voos-para-cabo-frio-4-de-setembro-o-que-o-turista-pode-fazer-na-cidade/

 

 

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!