Quer sair de casa com segurança? Hotel Tucano vai reabrir dia 10 de junho com medidas sanitárias

Quer sair de casa com segurança? Hotel Tucano vai reabrir dia 10 de junho com medidas sanitárias

Localizado a 45 km de Belo Horizonte, o hotel fica em uma aérea de 300 mil metros quadrados com muito verde, além de opções de várias atividades de lazer ao ar livre. 

O Hotel Fazenda Tucano, na cidade de Capim Branco, vai reabrir as portas no dia 10 de junho com uma série de medidas sanitárias para evitar a propagação do coronavírus. Além do distanciamento das mesas no restaurante, a novidade é um túnel para sanitização na entrada do estabelecimento. Antes de fazer o check-in, o hóspede passa pelo túnel e em seguida tem a temperatura aferida.

O Hotel Fazenda Tucano está localizado a 25 km do Aeroporto de Confins e a 45 km de Belo Horizonte. O hotel tem espaço de sobra para você fazer atividades físicas sem correr risco. São 300 mil metros quadrados de muito verde, além de opções de várias atividades de lazer ao ar livre. Fazendo jus ao nome, os tucanos são um espetáculo a parte!

Você que está cansado de ficar em casa pode fazer um passeio a cavalo, de charrete ou optar por uma caminhada em uma trilha ecológica. Lá tem quadriciclo para você ir mais longe. Pode ainda optar por uma pescaria amadora em açude e ainda passear de barco.

O Hotel Fazenda Tucano trabalha com pensão completa e entre os 42 tipos de acomodações o hóspede pode optar por uma suíte presidencial com banheira de hidro massagem. Também faz parte da estrutura piscina, cascata, sala de jogos, quadra poliesportiva campo de futebol e de manhã o hóspede tomar leite ao pé da vaca.

O Hotel Tucano decidiu reabrir com base no Plano Minas Consciente, um protocolo sanitário dos serviços de hotelaria e similares com mais de 50 orientações.

Para a sua hospedagem

Gostou das dicas? Acesse aqui o site do hotel

Onde fica

Estrada de Estiva – km 03 – Zona Rural – Capim Branco / MG

https://www.tudodeviagem.com/2020/06/hotel-fazenda-fonte-limpa-em-santana-dos-montes-comeca-a-receber-turistas/

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!