Gol vai atingir 30% de sua capacidade com o lançamento de 250 voos diários em julho

A Gol vai reativar os voos diretos de Salvador para Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Vitória, Belo Horizonte, Rio de Janeiro/Santos Dumont.

A Gol terá no mês de julho 250 voos diários que vão atender 100 diferentes mercados domésticos, o que representa 30% de sua capacidade operacional. Antes da pandemia a companhia chegou a oferecer 800 voos diários. Quando comparado com o mês de junho, que contempla 100 voos diários, em julho o aumento será de 150% nas decolagens da Gol.

Em julho os  aeroportos de Brasília (BSB), Galeão (GIG), no Rio de Janeiro, e Guarulhos (GRU), em São Paulo,  serão destaque no número de rotas reativadas da Gol. Brasília volta a ser um dos hubs da companhia, passando a se comunicar com 14 novos mercados (11 operados pela Gol, e 3 pela companhia parceira VoePass), entre eles, Florianópolis (FLN), Vitória (VIX) e Campo Grande (CGR).

A Gol é a única que terá em julho voos sem escalas de Brasília para  Aracaju (AJU), Goiânia (GYN), Florianópolis, Maceió (MCZ), Natal (NAT) e Vitória. Brasília vai receber voos de Palmas (PMW), Boa Vista (BVB), Rio Branco (RBR), Porto Velho (PVH), Belém (BEL), Manaus (MAO) e Macapá (MCP).

A Gol vai reativar os voos diretos de Salvador para Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Vitória, Belo Horizonte, Rio de Janeiro/Santos Dumont, além de inaugurar serviços para Viracopos (Campinas) e Vitória da Conquista da capital baiana. Fortaleza voltará a ter voos para Belém, Manaus, Teresina, São Luis e Santarém.

Confira as 8 bases regionais que serão reativadas pela Gol

Sinop (OPS), no Mato Grosso

Vitória da Conquista (VDC), na Bahia

Passo Fundo (PFB), no Rio Grande do Sul

Joinville (JOI), em Santa Catarina

Cascavel (CAC), no Paraná

Uberlândia (UDI), em Minas Gerais,

Santarém (STM), no Pará

Viracopos (VCP), em Campinas (SP)

Confira os 6 destinos regionais da Gol que serão operados pela VoePass

Barreiras (BRA), na Bahia

Araguaína (AUX), no Tocantins

São José do Rio Preto (SJP), em São Paulo

Dourados (DOU), no Mato Grosso do Sul

Rio Verde (RVD), em Goiás

Araçatuba (ARU), em São Paulo

Frase….

“O transporte aéreo é um serviço essencial para o País, principalmente em um momento como o atual. Na Gol, a demanda dos Clientes é parte da importante decisão de oferecer o serviço de uma rota, sempre levando em conta as medidas de Segurança, em conformidade com os órgãos competentes tanto no Brasil como no Exterior”

Celso Ferrer, vice presidentes de Operações da Gol.

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

(Visited 35 times, 3 visits today)

local_offerevent_note junho 30, 2020

account_box Celso Martins


local_offer