Tudo viagem

Amitesp coordena e promove cidades de interesse turístico em São Paulo

Criada após a sanção da Lei Complementar que instituiui os municípios de interesse turístico, a Assocação dos Prefeitos de Municípios de Interesse Turístico tem trabalhado para unir forças e dar melhor suporte e estrutura para às cidades que recebem esse título.

Cada MIT tem a oportunidade de aumentar seu fluxo turístico e melhorar a qualidade da atividade turística local com um verba que é repassada anualmente. Além disso, as cidades recebem orientações, disponibilização da equipe técnica da associação para auxiliar seus projetos, capacitações coletivas e individuais que colaboram na estruturação do funcionamento turístico das localidades, de modo que possam obter um melhor desenvolvimento do seu potencial.

O trabalho também conta com parcerias firmadas com instituições como a CNTur, Universidades Federais e Estaduais, a CPOS, dentre outras, que resultam em cursos e workshops oferecidos gratuitamente aos associados.
A organização, que tem reconhecimento governamental pelo Estado de São Paulo, é comandada pela presidente e prefeita de Monteiro Lobato, Daniela Brito. Ao seu lado, Cândido Murilo Pinheiros Ramos, prefeito de Nazaré Paulista, atua como vice-presidente.

Mais Informações: https://amitesp.com.br/

Texto por Agência com edição

Imagem Destacada via Divulgação

(Visited 68 times, 8 visits today)

One thought on “Amitesp coordena e promove cidades de interesse turístico em São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com