Bondinho Aéreo da Serra Gaúcha volta a funcionar a partir de 9 de maio

Bondinho Aéreo da Serra Gaúcha volta a funcionar a partir de 9 de maio

Cachoeira do Caracol

Os visitantes e colaboradores terão álcool gel em sanitários, na entrada e setores de embarque e desembarque, além do e reforço na higienização dentro dos bondinhos e em todas as áreas do parque.

Depois de Gramado, que liberou a reabertura da rede hoteleira, dos parques e museus, agora é a vez de Canela, que também fica na Serra Gaúcha, a autorizar com restrições o funcionamento de atividades comerciais ligadas ao turismo. Canela, fica a 9 km de Gramado, autorizou a reabertura dos hotéis com várias condições. Uma delas o uso de apenas 50% da capacidade do estabelecimento e a obrigatoriedade de uso de máscaras pelos hóspedes e funcionários.

O Parques da Serra Bondinhos Aéreos, de Canela (RS), uma das principais atrações turísticas da Serra Gaúcha, será reaberto no sábado (09/05). O funcionamento será das 13h às 17h. O parque, que abrirá também no domingo do Dia das Mães (10/10) no mesmo horário. O parques está fechado desde o dia 19 de março por determinação da Prefeitura de Canela.

A direção do parque informou que durante o período em que esteve fechado preparou toda a sua estrutura e equipe para um retorno com segurança, em conformidade com as recomendações dos órgãos de saúde competentes.

Os visitantes e colaboradores terão álcool gel em sanitários, na entrada e setores de embarque e desembarque, além do e reforço na higienização dentro dos bondinhos e em todas as áreas do parque, principalmente bancos e corrimões.

Outra medida para garantir a segurança do público é a manutenção das janelas dos bondinhos abertas 100% do tempo. Isso garante a circulação do ar. Será mantida uma distância mínima de dois metros entre as pessoas nas filas. O embarque será realizado por famílias ou individualmente, com os bondinhos parando a cada Estação para facilitar entrada e saída dos visitantes sem dar as mãos para os funcionários.

O uso de máscaras dentro do parque é obrigatório para o público e funcionários, conforme determina o decreto da Prefeitura de Canela. Quem comprou ingressos antecipadamente, antes do fechamento temporário do parque,poderá usá-los s a partir do dia 09/05.

Dúvidas e mais informações podem ser obtidas através do email contato@parquesdaserra.com.br ou pelo whatsapp (54) 99206-1225.

https://www.tudodeviagem.com/2020/05/tudo-com-seguranca-prefeitura-de-gramado-autoriza-reabertura-de-parques-e-hoteis/

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!