Azul vai reativar voos de Uberlândia para Campinas a partir de 31 de maio

A Azul é a única companhia que está operando em Uberlândia com voos para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins.

A partir do dia 31 de maio a Azul vai reativar os voos sem escalas de Uberlândia (MG) para o Aeroporto de Campinas, principal base das operações da companhia. Os voos entre as duas cidades estavam suspensos desde 27 de março deste ano, quando as companhias reduziram a malha aérea por causa do coronavírus.  A Azul é a única que está operando em Uberlândia com voos para o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins.

Os voos da Azul vão decolar de Campinas às segundas, quintas, sextas e domingos e as  partidas de Uberlândia serão às segundas, terças, sextas e sábados. Nestes voos a Azul vai usar o ATR-72 com 70 assentos. As partidas de Campinas serão sempre às 22h05 e de Uberlândia às 5h30.

A retomada dos voos da Azul entre as duas cidades visa atender principalmente os clientes corporativos. O  parque industrial de Uberlândia ser um dos maiores de Minas Gerais. Lembrando que a Azul oferece ônibus de graça de Campinas para a cidade de São Paulo para os clientes.

Atualmente a Azul é a companhia com maior número de voos. Das 116 cidades atendidas antes da crise do coronavírus, a companhia manteve operações em 38. Até o final de maio serão 1.254 voos domésticos semanais em todo o Brasil operados pelas companhias, sendo 611 da Azul, 366 da LATAM e 277 da Gol.

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

(Visited 192 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!