Amaszonas terá voo direto de Guarulhos para Santa Cruz de la Sierra

Os voos da Amaszonas em Foz do Iguaçu e no Rio de Janeiro estão suspensos desde 1° de abril por causa do coronavírus e a previsão da retomada das operações é de 2 de junho.

A partir de 11 de junho, a Amaszonas Linhas Aéreas terá voo direto de Santa Cruz de la Sierra para Guarulhos (SP). A companhia com bandeira boliviana vai usar nesta rota os jatos Embraer 190 que transportam até 112 passageiros em configuração 2 x 2 e classe econômica,. A Amaszonas oferece voos para Rio de Janeiro (Galeão) e Foz do Iguaçu (PR),

Em junho os voos serão operados às terças, quintas, sextas-feiras e domingos. O voo 430 partirá  de Santa Cruz de la Sierra às 12h10 com retorno de São Paulo (voo-431) às 16h50.  Em  julho a operação será diária e nos mesmos horários.

Interior do jato da Embraer passando por processo de desinfecção

Segundo a Amaszonas, o novo voo vai permitir a conexão conveniente com os voos para a Europa, Estados Unidos e Ásia, de acordo com o horário de pouso em Guarulhos, além da conexão com os voos para La Paz, Cochabamba e Sucre, na Bolívia, e Cusco, no Peru, de acordo com o horário de pouso em Santa Cruz de la Sierra. A Amaszonas tem a parceria com a Gol nas rotas domésticas. Com isso, os passageiros de outras cidades também podem usufruir da operação nas rotas da Amaszonas.

A Amaszonas vai operar no Terminal 2 Asa B do Aeroporto Internacional de Guarulhos e a venda de passagens ao público será realizada no escritório da AVIAREPS, GSA do Grupo Amaszonas no Brasil, responsável pelos setores comercial, relações públicas, atendimento ao cliente e relacionamento com as agências. A compra das passagens já está disponível no site da companhia.

Os voos da Amaszonas em Foz do Iguaçu e no Rio de Janeiro estão suspensos desde 1° de abril por causa do coronavírus e a previsão da retomada das operações é de 2 de junho.

Frase…..

“Estamos contentes em trazer a boa notícia do início de uma nova operação em um momento como este pelo qual a indústria do turismo e da aviação está passando.”A nova rota para São Paulo trará em breve mais movimento nos negócios entre o Brasil e a Bolívia e continuaremos trabalhando para seguir com a expansão e o investimento no mercado brasileiro”.

Giancarlo Alcalai, diretor da Amaszonas no Brasil.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com