Amaszonas terá voo direto de Guarulhos para Santa Cruz de la Sierra

Amaszonas terá voo direto de Guarulhos para Santa Cruz de la Sierra

Os voos da Amaszonas em Foz do Iguaçu e no Rio de Janeiro estão suspensos desde 1° de abril por causa do coronavírus e a previsão da retomada das operações é de 2 de junho.

A partir de 11 de junho, a Amaszonas Linhas Aéreas terá voo direto de Santa Cruz de la Sierra para Guarulhos (SP). A companhia com bandeira boliviana vai usar nesta rota os jatos Embraer 190 que transportam até 112 passageiros em configuração 2 x 2 e classe econômica,. A Amaszonas oferece voos para Rio de Janeiro (Galeão) e Foz do Iguaçu (PR),

Em junho os voos serão operados às terças, quintas, sextas-feiras e domingos. O voo 430 partirá  de Santa Cruz de la Sierra às 12h10 com retorno de São Paulo (voo-431) às 16h50.  Em  julho a operação será diária e nos mesmos horários.

Interior do jato da Embraer passando por processo de desinfecção

Segundo a Amaszonas, o novo voo vai permitir a conexão conveniente com os voos para a Europa, Estados Unidos e Ásia, de acordo com o horário de pouso em Guarulhos, além da conexão com os voos para La Paz, Cochabamba e Sucre, na Bolívia, e Cusco, no Peru, de acordo com o horário de pouso em Santa Cruz de la Sierra. A Amaszonas tem a parceria com a Gol nas rotas domésticas. Com isso, os passageiros de outras cidades também podem usufruir da operação nas rotas da Amaszonas.

A Amaszonas vai operar no Terminal 2 Asa B do Aeroporto Internacional de Guarulhos e a venda de passagens ao público será realizada no escritório da AVIAREPS, GSA do Grupo Amaszonas no Brasil, responsável pelos setores comercial, relações públicas, atendimento ao cliente e relacionamento com as agências. A compra das passagens já está disponível no site da companhia.

Os voos da Amaszonas em Foz do Iguaçu e no Rio de Janeiro estão suspensos desde 1° de abril por causa do coronavírus e a previsão da retomada das operações é de 2 de junho.

Frase…..

“Estamos contentes em trazer a boa notícia do início de uma nova operação em um momento como este pelo qual a indústria do turismo e da aviação está passando.”A nova rota para São Paulo trará em breve mais movimento nos negócios entre o Brasil e a Bolívia e continuaremos trabalhando para seguir com a expansão e o investimento no mercado brasileiro”.

Giancarlo Alcalai, diretor da Amaszonas no Brasil.

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!