Namoro ou casamento? Gol vende as passagens de todos os voos da VoePass

Namoro ou casamento? Gol vende as passagens de todos os voos da VoePass

 A parceria da Gol com a VoePass está tão forte que recentemente foram criados voos em rotas que eram exclusivas da Azul.

A Gol está cada vez mais próxima da VoePass, a antiga Passaredo. O que parecia ser um namoro caminha para um casamento. A parceria das duas companhias está cada vez mais forte, um forte sinal de que a Gol está investindo dinheiro na quarta maior companhia aérea do Brasil. Nesta semana a Gol começou a vender as passagens de todos os destinos operados pela VoePass. Antes a venda das passagens estava limitada a apenas a algumas rotas.

A LATAM Brasil suspendeu a venda das passagens dos voos da VoePass de Congonhas para Ribeirão Preto. Em algumas rotas ainda há uma parceria da VoePass com a LATAM. A parceria da Gol com a VoePass está tão forte que recentemente foram criados voos em rotas que eram exclusivas da Azul.  As frequências sem escalas de Macaé para o Galeão e de Rio Verde para Guarulhos são operadas pela VoePass, mas a compra das passagens só poder ser realizada pelo site da Gol.

Até os voos recém criados de Três Lagoas (MS) para São Paulo (Congonhas) e Campo Grande estão sendo vendidos pela Gol.  Essas rotas começam em 29 de março, mas no site da Gol já é possível comprar as passagens.  Os bilhetes de rotas que eram exclusivas da VoePass, entre elas Vitória da Conquista/Salvador,  agora só podem ser comprados no site da Gol.

Voo da VoePass de Três Lagoas para Congonhas é vendido no site da Gol

Rotas criadas para concorrer com a Azul

A VoePass terá a partir de 29 de março voos em cidades que só tinham a operação da Azul. Em 29 de março a ex-Passaredo terá voos de Teixeira de Freitas para Congonhas e de Foz do Iguaçu para Ponta Grossa. A VoePass chegou a cancelar rotas em 2019 por falta de aeronaves, mas agora mostra força.

Em agosto do ano passado comprou a MAP Linhas Aéreas.  A negociação rendeu para a VoePass mais slots (autorização de pousos e decolagens) em Congonhas), aeroporto mais rentável no Brasil para as companhias aéreas.

A Gol e a VoePass foram procuradas para detalhar a parceria entre as duas companhias. Vamos atualizar esse post quando as respostas forem enviadas.

Leia nota enviada pela Gol

A GOL tem parceria com a VoePass em dois modelos: desde março de 2017 por meio de Interline, no qual a Companhia comercializa voos que são operados e também vendidos pela parceira, gerando novas conexões com a malha da GOL.

Mais recentemente, desde setembro de 2019, foi implementado também o Capacity Purchase Agreement (CPA), onde a VoePass opera de forma dedicada para a GOL, em algumas rotas, e apenas a Companhia é a comercializadora destes voos.

Os destinos com GOL e VoePass:
Aracaju
Araçatuba
Araguaína
Barreiras
Brasília
Dourados
Fortaleza
Goiânia
Ilhéus
Juazeiro do Norte
Macaé
Maceió
Marília
Natal
Palmas
Petrolina
Ponta Grossa
Porto Seguro
Ribeirão Preto
Rio de Janeiro – Galeão
Rio de Janeiro – Santos Dumont
Rio Verde
Salvador
São José do Rio Preto
São Paulo – Congonhas
São Paulo – Guarulhos
Uberaba
Uberlândia
Vitória da Conquista

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!