Exclusivo! VoePass terá voos em Teixeira de Freitas e Campos dos Goytacazes

Nesta semana a VoePass anunciou voo direto de Ponta Grossa para Foz do Iguaçu, no estado do Paraná, também a partir de 29 de março.

A VoePass começou o ano de 2020 em plena expansão de rotas! A maioria dos destinos novos da antiga Passaredo são atendidos atualmente somente pela Azul.  A partir de 29 de março a VoePass terá voo direto de Teixeira de Freitas para a cidade de São Paulo (Aeroporto de Congonhas) e para Salvador. Azul é a única que oferece voo atualmente em Teixeira de Freitas. A cidade que fica no extremo Sul da Bahia é entrada de turistas que viajam para Mucuri, Prado e Alcobaça.

A VoePass terá voos de Porto Seguro para Salvador e de Ilhéus para Salvador a partir de 29 de março deste ano.  Nesta mesma data a companhia terá voos de Maceió e de Aracaju para Salvador.  Esses voos serão operados em parceria com a Gol. As passagens destes voos estão disponíveis somente no site da Gol.

A partir de 29 de março a VoePass terá voo direto de Campos dos Goytacazes (RJ) para a cidade de São Paulo (Congonhas). A companhia terá um voo direto em cada sentido e as passagens já estão sendo vendidas no site da VoePass. A Azul é a única que hoje opera em Campos, como é conhecida a cidade. Em 29 de março a VoePass terá voo direto de Três Lagoas (MS) para Congonhas e de Campo Grande para Três Lagoas.

Confira os horários dos voos de Campos dos Goytacazes para São Paulo

Voos em Foz do Iguaçu

Nesta semana a VoePass anunciou voo direto de Ponta Grossa para Foz do Iguaçu, no estado do Paraná, também a partir de 29 de março. As cidades de Três Lagoas e Ponta Grossa são atendidas com voos regulares atualmente somente pela Azul. Neste ano a VoePass lançou voo direto de Dourados (MS) para Congonhas. Em Dourados e em Três Lagoas a Azul oferece voo direto para Campinas.

O Tudo Viagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da VoePass para saber quantas aeronaves a companhia receberá para realizar esses novos voos, Até agora não recebemos uma resposta. Nos bastidores do mercado da aviação a informação que circula é a de que a VoePass está recebendo investimentos financeiros da Gol.

Parceria com a Gol

Tudo indica que a informação é verdadeira. Os voos da VoePass de Macaé para o Galeão e de Rio Verde (GO) para Guarulhos são vendidos apenas pela Gol. Nos bastidores também circula a informação de que a VoePass só conseguiu comprar a MAP Linhas Aéreas, em agosto de 2019, porque recebeu ajuda financeira da Gol.  A VoePass usa em seus voos o ATR-72 que transporta até 70 passageros.

E você, o que acha deste namoro? Será que a VoePass terá fôlego para manter todos esses novos voos? Deixe aqui a suia opinião!

Veja horários dos voos de Teixeira de Freitas para Salvador

Confira os horários dos voos de Teixeira de Freitas para São Paulo

Ponta Grossa terá voo direto para Foz do Iguaçu da VoePass

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

(Visited 88 times, 4 visits today)

local_offerevent_note fevereiro 19, 2020

account_box Celso Martins


local_offer