Recife vai ganhar voos diretos da Azul para Buenos Aires e Montevidéu

A capital pernambucana terá ligações sem escalas para 36 cidades, sendo quatro delas internacionais: Orlando e Fort Lauderdale  e Montevidéu.

A partir de 21 de fevereiro de 2020, a Azul terá terá quatro voos semanais de Recife para Buenos Aires, na Argentina. Em 04 de julho a Azul inicia uma frequência aos sábados de Recife para Montevidéu, no Uruguai. Nestes voos a companhia vai usar  o modelo Airbus A320neo, com capacidade para transportar até 174 passageiros. (Confira abaixo os horários dos voos).

 

As duas novas operações internacionais representam um marco na história da cidade e do estado, que passam a contar com frequências regulares e diretas para os destinos argentino e uruguaio. A venda de passagens para Buenos Aires e Montevidéu vai começar após a aprovação dos voos pelas autoridades argentinas.

Segundo a Azul, Recife é atualmente a capital do Nordeste com a maior oferta de voos diretos para destinos domésticos. Com as novas frequências, a capital pernambucana terá ligações sem escalas para 36 cidades, sendo quatro delas internacionais: Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai.

Os passageiros da Azul de Salvador, Fortaleza, Fernando de Noronha, Natal, João Pessoa, Aracati, Mossoró, Aracaju, Campina Grande e Juazeiro do Norte, cidades atendidas pela Azul com voos diretos para a capital pernambucana, poderão aproveitar as conexões convenientes para os novos voos Recife-Buenos Aires e Recife-Montevidéu.

Frase….

“Contamos com o importante apoio da Agência Nacional de Avião Civil Brasileira, que expandiu o acordo bilateral com a Argentina, e com a Anac do nosso país vizinho para poder concretizar essa grande notícia para o Nordeste do país. Agora, nossos Clientes do Recife e de toda a região terão a conveniência de embarcar em Pernambuco e, em pouco mais de quatro horas, chegar tanto na Argentina quanto no Uruguai. Com essa nova operação, fica muito mais fácil conhecer os encantos desses destinos da América do Sul. Nossa expectativa é potencializar o turismo entre os dois países e, ao mesmo tempo, deixar nossa malha nacional e internacional ainda mais conectada”

Abhi Shah- vice-Presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah

 

Recife-Buenos Aires 

A partir de 21 de fevereiro de 2020

Origem Saída Destino Chegada Frequência
Recife 23:40 Buenos Aires 04:50 Segundas, quartas, sextas e domingos
Buenos Aires 05:50 Recife 10:35 Segundas, terças, quintas e sábados

 

Recife-Montevidéu

A partir de 04 de julho de 2020

Origem Saída Destino Chegada Frequência
Recife 23:40 Montevidéu 04:25 Sábados
Montevidéu 06:00 Recife 10:20 Domingos

Acesse aqui o site da Azul para comprar as passagens aéreas

(Visited 27 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!