Nozestur consolida-se como a maior empresa de receptivo de Sergipe

Nozestur consolida-se como a maior empresa de receptivo de Sergipe

A Nozestur Viagens e Turismo atualmente é a maior empresa de receptivo de Sergipe e uma das maiores do Nordeste.

A empresa nasceu em fevereiro de 1993 com o objetivo de prestar serviços direcionados à receptividade de turistas que chegam ao menor estado do Brasil. O grande diferencial da empresa é oferecer roteiros turísticos com a utilização de passeios de catamarã (embarcação de grande porte, dotada de toda a estrutura e conforto para navegação) e escunas. Comandada com bastante critério pelo empresário Hamilton Nascimento, gestor público pela FGV e com mais de 25 anos de dedicação ao turismo sergipano, e por Tirzah Santos Duarte, a empresa atualmente possui 80 funcionários diretos e mais de 110 indiretos, gera empregos e mostra que Sergipe tem um dos roteiros mais impactantes do Nordeste.

Com praias desertas, ilhas fluviais, rios, serras, montanhas, roteiros históricos, artísticos e religiosos, Sergipe oferece uma excelente qualidade de vida, tanto para seus moradores como para os turistas. Os roteiros elaborados pela Nozestur são cuidadosamente preparados para proporcionar o máximo de interação com o destino visitado e sua cultura local. A empresa conta com uma frota de veículos novos, ônibus e embarcações e seus profissionais são treinados para oferecer um serviço de excelência aos turistas. A Nozestur tem no portfólio uma série de passeios, como Crôa do Goré, Cânion do Xingó, Mangue Seco, Delta do São Francisco, City Tour, Cidades Históricas, Litoral Sul e Barco do Forró, além de passeios de lancha, escuna e catamarã também privados.

Um dos passeios mais impactantes oferecidos pela empresa é o de escuna ou catamarã pelo Rio São Francisco. O ponto de partida é a cidade de Canindé de São Francisco (restaurante Karrankas), a pouco mais de 200 km de Aracaju. Depois de meia hora de navegação, chega-se ao imponente Cânion do Xingó, com direito a mergulho nas águas verdes e cristalinas do Velho Chico. Barquinhos levam aos imensos paredões dos cânions, onde as embarcações de maior porte não conseguem entrar. É possível ainda fazer stand-up paddle nas águas tranquilas e praticar rapel nos belos cânions. Imperdível também é assistir ao pôr do sol de cima dos cânions dourados.

De Aracaju a Canindé são cerca de três horas de viagem. A melhor opção é pernoitar na cidade e, no dia seguinte, conhecer o município de Piranhas, onde Lampião e sua turma de cangaceiros costumavam montar acampamento. Os barcos saem também de dois pontos em Alagoas: Prainha da Dulce, em Olho d’Água, e restaurante Castanho, em Delmiro Gouveia.

Outro passeio incrível do portfólio da Nozestur é o roteiro da Praia do Saco, a última praia do estado localizada no extremo sul do litoral sergipano, quase na divisa com a Bahia. Lá o turista poderá visitar essa belíssima praia, fazer um tour de buggy que rasga as enormes e brancas dunas, além de um passeio de lancha que percorre as ilhas do Sogro e da Sogra. No caminho, que leva aproximadamente 1h40 a partir de Aracajú, o turista pode ainda realizar uma parada para visitar a Associação das Catadoras de Mangaba, que reúne 30 mulheres que colhem as frutas e fazem de sorvetes a biscoitos, geleias, compotas e sucos. Outra parada interessante é a Lagoa dos Tambaquis. Lá o turista pode banhar-se numa lagoa de água doce cristalina enquanto os enormes e dóceis tambaquis passeiam e nadam entre os turistas, um espetáculo que vale a pena conferir.

Outro passeio interessante ofertado pela competente equipe da Nozestur é o roteiro que explora as belezas da cinematográfica Mangue Seco, eternizada na novela “Tieta”, baseada na obra de Jorge Amado. Lá o turista pode realizar o famoso esquibunda nas dunas, banhar-se nas águas quentinhas das praias e deliciar-se com uma gastronomia especializada em frutos do mar.

A Nozestur tem seis lojas de atendimento. Além da matriz, a loja no Radisson Hotel Aracaju é um dos pontos que mais vendem os roteiros da operadora em Sergipe. Não deixe de realizar ainda o passeio à Crôa do Goré, fazer o roteiro que explora as belezas da Foz do Rio São Francisco e mergulhar na cultura e das cidades históricas de Laranjeiras e de São Cristóvão.

No Radisson Hotel Aracaju, a gerente da Nozestur é Telma Soares Feitosa, sergipana de coração desde os 11 anos. Com vendas de pacotes turísticos e atendimento ao público, trabalha há nove anos na Nozestur.

Nozestur

Av. Santos Dumont, 1550, Atalaia – Aracaju/SE

nozestur@nozestur.com.br

Telefones: (79) 3243-1000 / (79) 3243-7177 / (79) 99972-7314 / (79) 99650-0002 (WhatsApp)

Mais informações em: https://nozestur.com.br/

Onde ficar: Radisson Hotel Aracaju

O Radisson Hotel Aracaju tem a melhor avaliação entre os hotéis da capital sergipana. Com 10 anos de funcionamento, faz parte da rede Atlântica Hotels e oferece diversos diferenciais para melhor atender aos públicos mais exigentes. Conta com 148 apartamentos, todos equipados com Smart TV, chaleira elétrica com opções de café e chás, secador profissional, ferro e tábua de passar e amenities diferenciados da marca Rituals.

A piscina é rodeada por espreguiçadeiras e um convite ao descanso. De lá é possível observar o movimento no calçadão da Orla de Atalaia. O Radisson Hotel Aracaju dispõe de restaurante, copa baby, lobby bar, SPA, salão de beleza, estacionamento coberto, piscina e room service 24h, entre outros benefícios. Disponibiliza também o serviço de transfer cortesia entre o hotel e o aeroporto, mediante agendamento. Além disso, o hotel é pet friendly.

Rua Dr. Bezerra de Menezes, 40 – Aracaju/SE

Telefone: (79) 3711-3300

Mais informações em: www.atlanticahotels.com.br

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!