Guia de turismo sergipano destaca os principais destinos de seu estado

Sergipe é o menor dos estados brasileiros, mas isso não significa que ele não seja rico em destinos turísticos. Por lá não faltam encantos dos mais variados.

Prova disso é o trabalho de Beto Lima, sergipano natural de Aracaju e guia de turismo desde 2017. Apaixonado por seu estado, ele busca compartilhar as belezas e as surpresas de Sergipe em cada passeio, no que ele mesmo chama de “turismo arretado”.

“Busco proporcionar ao turista não só entretenimento, mas apresentar as riquezas naturais e culturais de meu estado que não se resumem somente às praias. Durante os guiamentos os turistas são convidados a participarem de uma viagem descontraída, na qual apresento o que meu estado tem de melhor, visando atender e acolher bem quem chega”, conta Beto.

Além da capital Aracaju, com sua bela Orla de Atalaia, seu centro histórico e passeios inesperados, como o da Crôa do Goré, Sergipe conta ainda com outros destinos imperdíveis. Entre eles estão a Praia do Saco e as cidades históricas de São Cristóvão, Laranjeiras e Estância. Em Canindé de São Francisco, é possível ver de perto o visual arrebatador dos Cânions do Xingó. No interior do estado, há ainda o Parque Nacional da Serra da Itabaiana, com cachoeiras e outras belezas naturais, e o Parque dos Falcões. Em Aracaju, o guia recomenda hospedagem no Radisson Hotel Aracaju, que tem a melhor avaliação entre os hotéis da capital sergipana.

Sobre seu trabalho como guia de turismo, Beto Lima conta ainda que “ao mencionar um relato histórico, por exemplo, é preciso buscar veracidade e nesse momento deixar que o turista sinta-se protagonista nesse cenário e sinta-se abraçado com o melhor que Sergipe pode proporcionar: hospitalidade e belezas naturais e culturais”.

Para entrar em contato com o Beto Lima, ligue para o (79) 99822-6758. Instagram: @GuiaemSergipeBetoLima

(Visited 314 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!