Festa da Uva em Louveira começa no próximo sábado (SP)

Festa da Uva em Louveira começa no próximo sábado (SP)

 A abertura da Festa da Uva de Louveira acontece neste sábado, dia 30 de novembro a partir das 10h. O evento terá ampla programação para todos os públicos.

 Louveira chega à sua 52ª edição da tradicional festa, um evento que trará shows de grandes artistas da música brasileira, exposição de frutas, atrações circenses e muito mais. Com parte da programação gratuita, a expectativa é de que mais de 80 mil pessoas passem pela festa. Louveira é facilmente acessada por quem vem das cidades de São Paulo, Campinas e região.

Foto por Natalia Bastos

Atrações variadas para curtir em família

No primeiro dia do evento (30), o público poderá curtir show de Lucas Lucco, às 21h. Já no domingo (01), é a vez de Jorge e Mateus, com show também às 21h. No domingo, também fazem parte da programação a Pisa da Uva (12h30), leilão de frutas (12h30), baile da melhor idade (14h), chegada do Papai Noel (14h) e apresentação da Galinha Pintadinha (15h).

Ingressos

Às sextas-feiras, a Festa da Uva tem entrada gratuita. Aos sábados e domingos das 10h às 17h, a entrada também é livre. Aos finais de semana após as 17h, os ingressos vão custar R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Quem tem o Cartão Cidadão de Louveira não paga.

Quando

sextas-feiras, sábados e domingos de 30 de novembro a 15 de dezembro de 2019. Sextas-feiras, das 18h às 21h; sábados e domingos, das 10h às 22h.

Onde

Área de Lazer do Trabalhador Vereador José Finamore – Rodovia Romildo Prado, km 1, Louveira/SP

Mais informações: (19) 97167-6955 e www.festadauvadelouveira.com.br

 

Texto por Natalia Bastos com informações de agência.

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!