Azul anuncia stopover em São Paulo; veja as regras

O programa da Azul vale para os aeroportos de Viracopos (Campinas), Guarulhos e Congonhas sem custo adicional para o passageiro.

Passageiros dos voos da Azul também poderão aderir ao stopover em São Paulo. A novidade foi anunciada nesta sexta-feira (04/10) na capital paulista e vale para os voos nacionais e internacionais operados nos aeroportos de Viracopos (Campinas), Guarulhos e Congonhas. O stopover  permite que o passageiro fique até três dias sem custo adicional. A Gol foi a primeira anunciar stopover  em São Paulo. (Veja as regras da Gol no final).

Para utilizar o stopover da Azul basta selecionar o serviço na seção “Para sua viagem” e escolher seus voos. A taxa de embarque do aeroporto de parada é adicional. A única regra do serviço é que o embarque deve acontecer no mesmo terminal de parada.

A partir dos terminais paulistas, os passageiros da Azul têm a possibilidade de se conectarem com 60 destinos servidos pela empresa em mais de 200 voos por dia saindo da capital paulista. A Azul oferece 50 ônibus gratuitos que ligam São Paulo e Sorocaba ao aeroporto de Campinas, principal centro de distribuição da empresa.

Novos voos

A Azul já adicionou mais de 300 voos semanais a partir de São Paulo desde o início do programa de incentivo fiscal promovido pelo Governo Estadual e continuará ampliando a sua presença em São Paulo.

Cerca de 50 frequências semanais adicionais estão programadas para novembro e dezembro com destino a Florianópolis, Salvador, Recife, Brasília, Curitiba, Cuiabá e Vitória, Araçatuba, Natal e Aracaju. Mais mercados também estão sendo estudados e a partir de 27 de outubro a Azul pretende retornar suas operações em Araraquara

A companhia Azul também já tornou público seu interesse em operar no aeroporto de Santos, terminal que irá oferecer comodidade para toda a baixada santista e também parte da população do ABC paulista.

Regras do Stopover da Gol

  • Válido para reservas envolvendo voos domésticos ou internacionais operados pela Gol Linhas Aéreas;
  • Serviço disponível nos canais de venda da companhia;
  • No ponto de stopover, será permitido envolver somente um aeroporto. Portanto, se o passageiro desembarcar em Congonhas, deverá prosseguir a viagem reembarcando pelo mesmo aeroporto;
  • Será permitido apenas um stopover, na ida ou na volta, por passageiro e por reserva;
  • Tempo mínimo: a parada tem de durar pelo menos 12 horas e o cliente deve pernoitar na cidade, embarcando no dia seguinte;
  • Tempo máximo: duas noites, a partir do momento de desembarque no aeroporto de conexão.

Pretende viajar? Garanta aqui descontos especiais na compra das passagens aéreas

Comprou as passagens aéreas? Garanta aqui hospedagem nos hotéis de São Paulo

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com