Gol começa a vender as passagens dos voos de Congonhas para Jacarepaguá, Franca e Barretos que serão operados pela TWOFlex

A companhia TWOFlex usa em seus voos o avião Caravan com 9 assentos e que chegam a 300 km por hora.

A Gol foi a grande beneficiada pela decisão da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) de liberar os slots (autorização de pousos e decolagens) na pista auxiliar do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para a TWOFlex. Nesta segunda-feira (30/09) a Gol começou a vender as passagens de todos os voos que serão operados pela TWOFlex na capital paulista. Serão três voos diários de Congonhas para Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e três no sentido contrário, a partir de 28 de outubro deste ano.

As passagens de ida e volta de Congonhas para Jacarepaguá custam no site da Gol R$ 1.446,64. No site da Gol também é possível comprar as passagens dois voos que a TWOFlex de Congonhas para Barretos (SP) e dois para Franca (SP). No sentido contrário também serão dois voos decolando de cada cidade para  a capital paulista.

As passagens de ida e volta de Franca e Barreto para Congonhas custam R$ 654,20, valor com todas as taxas incluídas. A TWOFlex será a primeira companhia a operar em Barretos, onde fica o Hospital do Câncer. Muitos pacientes e a própria direção do hospital cobravam a criação deste voos.

A TWOFlex usa em seus voos o avião Caravan com 9 assentos. Essa aeronave pode chegar a uma velocidade de 300 km por hora e tem autonomia de voo de seis horas. A Gol tem acordo codeshare (compartilhamento de voos) com a TWOFlex nos estados do Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Amazonas.

No site da Gol é possível, por exemplo, quem comprar as passagens de Jacarepaguá para todos os destinos operados pela Gol em Congonhas com um único check-in. Na compra das passagens dos  voos operados pela TWOFlex o passageiro ganha milhas da Smiles, programa de fidelidade da Gol. A bagagem despachada pode ser retirada no destino final da Gol.

Passagem de Jacarepaguá/Congonhas do trecho operado pela TWOFlex vendida no site da Gol

Pretende viajar para Barretos? Garanta aqui hospedagem com descontos

Conheça aqui o site que vende passagens aéreas com descontos especiais

(Visited 211 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!