LATAM lança 11 novos voos em Guarulhos de olho na redução do ICMS da aviação

LATAM lança 11 novos voos em Guarulhos de olho na redução do ICMS da aviação

As frequências São Paulo/ Guarulhos –  Manaus começam em abril de 2019 e serão operadas entre as cidades cinco vezes por semana.

A LATAM Brasil acaba de definir os primeiros voos do pacote de contrapartidas negociado com o governo de São Paulo para a redução do ICMS (Imposto Sobre Mercadorias e Serviços) sobre o combustível de aviação. A companhia terá 11 novos voos partindo e chegando de Guarulhos em troca da redução de 25% para para 12% da alíquota do ICMS.

As novas frequências serão de Guarulhos para o Aeroporto Santos Dumont/ Rio de Janeiro. Serão seis frequências semanais que começam a ser operadas em maio deste ano. As passagens destes novos voos já estão sendo vendidas. A LATAM já oferece um voo em cada sentido. Gol e Azul já oferecem voos sem escalas nesta rota.

As frequências São Paulo/ Guarulhos –  Manaus começam em abril de 2019 e serão operadas entre as cidades cinco vezes por semana. Com o lançamento deste voo, a LATAM passa a oferecer às sextas-feira, por exemplo, quatro voos sem escalas de Guarulhos para Manaus e três no sentido contrário.  (Veja na imagem abaixo).

PASSAGENS DE SÃO PAULO PARA MANAUS POR R$ 426,84 COM TAXA INCLUÍDA. GARANTA AQUI

CENTRO DE CONEXÕES

Os voos partirão do hub (centro de conexões) da LATAM em São Paulo, o Aeroporto Internacional de Guarulhos e fazem parte de um cronograma de novas operações domésticas que serão anunciadas ao longo dos próximos seis meses, projetando ainda mais conectividade neste terminal e o estímulo econômico para a capital paulista.

“Esta iniciativa do Governo é extremamente positiva, pois o ICMS é um imposto muito alto no Brasil, principalmente no Estado de São Paulo e com esta redução as companhias aéreas poderão alavancar o fluxo de passageiros e fomentar ainda mais o turismo na região, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil.

ACESSE AQUI AS OFERTAS DA LATAM

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!