Avianca Brasil está vendendo passagens de ida e volta de SP para Buenos Aires por R$ 776,90

Nos voos de Guarulhos para Buenos Aires a Avianca Argentina vai usar o Airbus A-320 com 182 assentos.

A Avianca Brasil está vendendo passagens dos voos de Guarulhos para Buenos Aires (Aeroparque). A operação desta rota será feita pela Avian, filial da Avianca na Argentina. O primeiro voo será no dia 5 de fevereiro, quando a companhia vai oferecer um voo em cada sentido.


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

Os menores preços estão disponíveis para o mês de março. As passagens de ida e volta de Guarulhos para Buenos Aires estão disponíveis por R$ 776,90, valor com as taxas de embarques incluídas. A Avianca Argentina terá dois voos a partir de março entre Guarulhos e Buenos Aires.

As partidas diárias de Guarulhos serão às 6h15 e 14 horas e de Buenos Aires as decolagens serão às 10h15 e às 22h15. Passageiros de várias cidades atendidas pela Avianca Brasil poderão viajar para a Argentina pelo Aeroporto de Guarulhos, de onde partem os voos da Avianca Argentina.

Nos voos de Guarulhos para Buenos Aires a Avianca Argentina vai usar o Airbus A-320 com 182 assentos. A Avianca Brasil também está vendendo em seu site passagens para Mar del plata e Rosário, destinos na Argentina atendidos pela Avian.

Pelo acordo entre as duas companhias, através de um único check-in os passageiros brasileiros poderão embarcar nos voos da Avianca Brasil e seguir a viagem para Buenos Aires pela Avianca Argentina.

ACESSE AQUI AS PROMOÇÕES DA AVIANCA

[/read]

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com